sábado, 12 de outubro de 2013

Quando ocorre um surto psicótico


Um surto psicótico é caracterizado pela perda da noção de realidade e por uma desorganização do pensamento. Trata-se de um quadro preocupante, pois não sabemos qual será a evolução. Pode ser um surto psicótico breve (298.8 do DSM 4) indo até a esquizofrenia, um quadro mais grave. Pode também fazer parte de uma Depressão Psicótica.

Muitas vezes a pessoa não tem sentimento de doença ou seja não percebe que está fora da sua normalidade e por isso recusa tratamentos: "Para que médico e remédio se eu não tenho nada?" Sintomas como desorientação temporal, confusão mental, idéias de perseguição (delírios), escuta de vozes (alucinações), alterações comportamentais como descuido da higiene, agressividade e sintomas clínicos como insônia, perda de apetite com perda de peso fazem parte deste quadro.

Um sintoma muito importante seria a desconfiança; o paciente sente que os outros estão olhando para ele, falando dele, rindo dele ou planejanto algum mal contra ele. Paciente enxerga "ligações" entre as aparentes coincidências ou encontros que são interpretados como ameaças ou perseguição.

Em alguns casos a internação se faz necessária, como quando a agressividade é intensa, a recusa ao tratamento ou o risco de suicídio. O internamento pode durar alguns dias, o tempo necessário para o paciente sair da crise e aderir ao tratamento. Muitas vezes tentamos evitá-la pois o tratamento funciona quando feito em casa, desde que haja adesão no que diz respeito ao uso dos medicamentos, com algum familiar se dispondo a administrar o medicamento, a despeito da recusa do paciente.

Uma experiência freqüente é a consulta com familiares, que poderão ficar mais à vontade para descrever os sintomas, sem a presença do paciente, e a medicação ser administrada escondida em alimentos, sólidos ou líquidos ou até mesmo uma reunião familiar para insistir para que ele use os medicamentos que podem ser dados à noite. Isso funciona quando o paciente não é muito teimoso. Outras vezes o paciente aceita ir ao consultório, quando o médico pode minimizar o problema, dando o tratamento adequado e explicando que serve para insônia ou para o estresse, já que não é possível conscientizar o paciente sobre o seu transtorno nesta fase aguda.

A abordagem de aconselhamento com o paciente na crise, quanto ao problema mental não funciona. O tratamento medicamentoso é fundamental. Quando passar a crise ele reconhecerá que não esteve bem. Geralmente conscientização na fase aguda não é possível.

Do ponto de vista espiritual, há uma tendências de os religiosos argumentarem que se trata de algum transtorno espiritual, algo que excluiria a dimensão biológica e psíquica. O mesmo ocorre com os profissionais que não consideram os fatores espirituais. Na nossa opinião, a abordagem mais eficiente e consiste em uma integração das áreas médica, psicológica e apoio espiritual, respeitando a tradição religiosa do paciente. Estes tratamento podem ser feitos paralelamente sem nenhum prejuízo, pelo contrário.


É durante um surto psicótico que ocorre uma perda de realidade, onde não há diferenciação entre o mundo real e o imaginário da pessoa. "Quando a pessoa está em uma crise psicótica, ela confunde os pensamentos internos dela com o mundo real. Ela não consegue distinguir o que são os pensamentos dela e o que realmente está acontecendo no mundo", comenta o psiquiatra da Unifesp, Marcelo Fernandes.

Em alguns casos há ainda uma ruptura muito intensa no contato com amigos e com a própria pessoa. "O indivíduo começa a não se reconhecer e a não reconhecer o outro. Ele não entende a situação que está vivendo no momento, mesmo que esta seja muito intensa para ele", comenta o psiquiatra da Unicamp Mário Eduardo Costa Pereira.

Segundo Fernandes, os dois principais sintomas do surto psicótico são os delírios e alucinações. "Quando está em surto, o indivíduo não deixa de estar consciente, mas ele vê a realidade de uma maneira distorcida", explica.

Um caso freqüente entre indivíduos em surto é sensação constante de estarem sendo perseguidos. "Ele pode achar, por exemplo, que está sendo ameaçado ou mesmo perseguido. É uma sensação muito real e intensa. Nesses casos, o indivíduo pode cometer atos de violência contra pessoas próximas", relata Eli Cheniaux Junior, psiquiatra da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

A duração de uma crise psicótica varia de acordo com suas causas, e seu tratamento pode variar de acompanhamento médico ao uso de remédios. "Sob um estresse muito grande, a pessoa pode ter um surto psicótico que dure apenas horas. Esse tipo de crise, se tratada, pode não voltar a acontecer", comenta Fernandes.

No entanto, o psiquiatra Cheniaux afirma que, em sua maioria, os surtos duram, no mínimo, algumas semanas. "Casos de surtos breves e causados por um estresse muito elevado são muito raros", comenta. Ele lembra ainda que algumas vezes a crise pode estar relacionada a doenças genéticas, quadros de depressão ou de origem orgânica.

"É importante salientar que casos de crise psicótica causadas por um trauma muito brutal ocorrem geralmente em pessoas de personalidade sensível, que sempre foram tímidas e quietas, por exemplo", finaliza Pereira.

Pode ser causado por doenças como a esquizofrenia, por um trauma muito grande ou pelo uso de drogas, a exemplo da cocaína.


Caracteriza-se pelo aparecimento repentino de sintomas como alterações de comportamento, alucinações ou delírios. A pessoa em surto psicótico pode tornar-se agressiva, agitada, isolada ou com comportamento estranho e pode colocar a vida dela e de outros em risco.
O surto pode ser desencadeado por causas psiquiátricas (esquizofrenia, transtorno bipolar, uso e abstinência de substâncias etc.) ou condições médicas (infecções, condições pós-operatórias, intoxicação por medicamentos etc.). Um surto psicótico é uma emergência médica e exige tratamento especializado.
Como agir:
- Não confronte a pessoa em surto, mantenha uma postura neutra e compreensiva até que a ajuda especializada chegue
- Proteja o ambiente, afastando objetos que podem ser usados para agressão (como facas, armas e utensílios perigosos)
- Vigie a pessoa se houver risco de fuga ou autoagressão
- Se o surto é resultado do não uso de uma medicação habitual, administre-a imediatamente
- Se a pessoa em surto estiver sob tratamento, entre em contato com o profissional que a atende para orientações específicas
- Se houver risco de agressividade, suicídio ou homicídio iminente deve-se entrar em contato com a polícia para garantir a integridade da pessoa afetada e daqueles que estão com ela no momento do surto
- Caso os acompanhantes consigam manejar o indivíduo, ele deve ser encaminhado para um serviço médico de emergência, preferencialmente com atendimento psiquiátrico
- Em casos graves, internação psiquiátrica é necessária para investigação e intervenções apropriadas. Casos mais leves podem ser atendidos em ambulatórios e não necessitam internação


Psicose é o nome usado para um problema médico que afeta o cérebro de maneira que a pessoa perde o contato com a realidade. Quando a pessoa tem este problema de repente, dizemos que ela tem um episódio ou surto psicótico. Uma pessoa pode também ficar com a doença pelo resto da vida, o que chamamos de psicose crônica.
Psicoses ocorrem com mais freqüência no final da adolescência e início da vida adulta, algo entre os 17 e 28 anos de idade, mais ou menos. De cada 100 pessoas da população, 3 terão um episódio psicótico na vida. Ela atinge qualquer pessoa, de qualquer raça ou classe social.
Os sintomas principais são:
1) Pensamentos desorganizados – não se entende bem o que a pessoa psicótica está dizendo, não faz sentido o que ela diz. Pode haver dificuldade de concentração. Os pensamentos podem estar acelerados ou muito lentos.
2) Alucinações – so alterações da percepção. O psicótico vê coisas, ouve vozes ou sons, sente sabores que não existem na realidade. Pode ouvir vozes de perseguição, ver um animal querendo atacá-lo que não existe naquele ambiente.
3) Delírios ou crenças falsas – delírio é uma alteração do conteúdo do pensamento. Há delírios de grandeza (“Eu sou o presidente do país.”), de ciúme (“Todos me traem.”), de perseguição (“Você [dizendo para o médico] está aqui para me matar!”), místicos (“Eu sou Jesus Cristo.”), etc. A pessoa crê ser isto real. E nada a convence de que não é.
4) Mudança de sentimentos – ocorrem sem razão aparente. Sensação de isolamento do mundo, estranheza, como se tudo se movesse em câmara lenta, e ora muito alegre, ora deprimido demais, ou sem nenhuma emoção, como se fosse uma máquina.
5) Mudança de comportamento – a pessoa pode estar acelerada e agitado, andando de lá para cá o tempo todo, ou extremamente parada (catatonia), passando horas e dias sentada sem fazer nada com olhar perdido. Pode ficar rindo sem motivo (hebefrenia). A mudança do comportamento depende de outras alterações, por exemplo, se a pessoa tem alucinação auditiva de que uma voz está lhe dizendo para fugir, ela ficará muito inquieta e irá querer sair correndo. Ou pode estar muito assustada e não conseguir dormir. Outros param de comer porque há no delírio a idéia de que colocaram veneno na comida.
Num primeiro episódio psicótico a pessoa começa com alterações pouco perceptíveis, e ela pode descrever mudanças que percebe, como por ex., dizer que não consegue sentir sentimentos como antes, que alguns pensamentos perturbam, têm insônia, sente-se meio aérea como estando saindo da realidade. Em seguida a isto ocorre a crise aguda na qual surgem os sintomas psicóticos citados acima. Depois podem recuperar com tratamento. Muitos tem só uma crise na vida, outros têm recaídas e outros ainda nunca recuperam.
Alguns tipos de psicose são:
1) Psicose induzida por drogas – como álcool, maconha, cocaína, etc. Alguns dos usuários de drogas podem já ter tido comportamento um tanto psicótico e a droga piora seu estado mental, enquanto que outros desencadeiam o surto com o uso da droga.
2) Psicose orgânica – causada por lesão cerebral ou enfermidade física que altere o funcionamento do cérebro, como a encefalite, a AIDS, tumor cerebral, reação química a certos remédios em pessoas predisponentes talvez (pós-cirúrgico).
3) Psicose reativa breve – sintomas aparecem de forma súbita em resposta a um evento muito estressante para uma pessoa muito sensível. A pessoa recupera em poucos dias.
4) Esquizofrenia – quando há mudanças psicóticas por pelo menos seis meses. Atinge uma em cada 100 pessoas. Há diferentes tipos como a paranóide, hebefrênica, catatônica, simples.
5) Transtorno Bipolar – era chamada de psicose maníaco-depressiva. Há alteração do estado de humor caracterizado pela alternância de momentos de exagerada euforia (mania) com depressão. Na fase da euforia a pessoa se acha um deus onipotente e faz coisas fora da realidade, como comprar coisas sem ter como pagar, planejar viagens fantásticas, etc. Na fase depressiva pode escutar vozes que lhe dizem para matar-se.
6) Transtorno esquizoafetivo – a pessoa tem alterações como no bipolar e no esquizofrênico mas não se enquadra em nenhum dos dois diagnósticos.
O tratamento da psicose inclui:
Medicamentos prescritos por médico psiquiatra;
Orientação familiar;
Hospitalização se necessário;
Hospital-dia, CAPS nas cidades, Terapia Ocupacional;
Grupos de ajuda para familiares com psicose;
ajuda muito uma dieta vegetariana;
Também ajuda muita atividade física ao ar livre (caminhadas assistidas);
Hidroterapia (banhos de contraste quente-frio, etc.).

Generalidades
A psicose é um estado anormal de funcionamento psíquico. Mesmo não sabendo exatamente como são as patologias psiquiátricas, podemos imaginar algo semelhante ao compará-las com determinadas experiências pessoais. A tristeza e a alegria assemelham-se à depressão e a mania, a dificuldade de recordar ou de aprender estão relacionada à demência e ao retardo, o medo e a ansiedade perante situações corriqueiras têm relações com os transtornos fóbicos e de ansiedade. Da mesma forma outros transtornos psiquiátricos podem ser imaginados a partir de experiências pessoais. No caso da psicose não há comparações, nem mesmo um sonho por mais irreal que seja, não é semelhante à psicose.

A essência da psicose

Quando alguém nos conta uma história realista dependendo da confiança que temos nessa pessoa acreditaremos na história. Na medida em que constatamos indícios de que a história é falsa começamos a pensar que nosso amigo se enganou ou que no fundo não era tão confiável assim. Nesse evento o que se passou? Primeiro, um fato é admitido como verdadeiro, depois novos conhecimentos ligados ao primeiro são adquiridos, por fim a confrontação dos fatos permite a verificação de uma discordância. Do raciocínio lógico surgiu um questionamento. Essa forma de proceder provavelmente é exercida diariamente por todos nós. A forma de conduzir idéias confrontando-as com os fatos é uma maneira de estabelecer o contato com a realidade. O que aconteceria se essa função mental não pudesse mais ser executada? Estaríamos diante de um estado psicótico!
Pois bem, o aspecto central da psicose é a perda do contato com a realidade, dependendo da intensidade da psicose. Num dado momento a perda será de maior ou menor intensidade. Os psicóticos quando não estão em crise, zelam pelo seu bem estar, alimentam-se, evitam machucar-se, têm interesse sexual, estabelecem contato com pessoas reais. Isto tudo é indício da existência de um relacionamento com o mundo real. A psicose propriamente dita começa a partir do ponto em que o paciente relaciona-se com objetos e coisas que não existem no nosso mundo. Modifica seus planos, suas idéias, suas convicções, seu comportamento por causa de idéias absurdas, incompreensíveis, ao mesmo tempo em que a realidade clara e patente significa pouco ou nada para o paciente. Um psicótico pode sem motivo aparente cismar que o vizinho de baixo está fazendo macumba para ele morrer, mesmo sabendo que no apartamento de baixo não mora ninguém. A cisma nesse caso pertence ao mundo psicótico e a informação aceita de que ninguém mora lá é o contato com o mundo real. No nosso ponto de vista são dados conflitantes, para um psicótico não são, talvez ele não saiba explicar como um vizinho que não está lá pode fazer macumba para ele, mas a explicação de como isso acontece é irrelevante, o fato é que o vizinho está fazendo macumba e pronto. O psicótico vive num mundo onde a realidade é outra, inatingível por nós ou mesmo por outros psicóticos, mas vive simultaneamente neste mundo real.

Delírio, o principal sintoma

O delírio é toda convicção inabalável, incompreensível e absurda que um psicótico tem. O delírio pode ser proveniente de uma recordação para a qual o paciente dá uma nova interpretação, pode vir de um gesto simples realizado por qualquer pessoa como coçar a cabeça pode vir de uma idéia criada pelo próprio paciente, pode ser uma fantasia como acreditar que seres espirituais estejam enviando mensagens do além através da televisão, ou mais realistas como achar que seu sócio está roubando seu dinheiro. O delírio proveniente de eventos simples como coçar a cabeça são as percepções delirantes. Ver uma pessoa coçar a cabeça não pode significar nada, mas para um paciente delirante pode, como um sinal de que a pessoa que coçou a cabeça julga-o (paciente) homossexual. Quando a idéia é muito absurda é fácil ver que se trata de um delírio, mas quando é plausível é necessário examinar a forma como o paciente pratica a idéia que defende. O exemplo do vizinho acima citado também é um delírio. A constatação de um delírio não é tarefa para leigos, nem mesmo os clínicos gerais estão habilitados para isso; somente os psiquiatras e profissionais da área de saúde mental.

Surto Psicótico é um episódio de dissociação da estrutura psíquica do indivíduo, fazendo com que este mostre comportamentos socialmente estranhos e diferentes, devido à momentânea incapacidade de pensar racionalmente.
Começar o tratamento nos primeiros surtos evita sérias complicações e agravamento da psicose. Quanto mais cedo começarem o tratamento melhor o prognóstico do paciente.

Os surtos são comuns na esquizofrenia e podem ocorrer na fase maníaca aguda do transtorno bipolar. Também podem ocorrer devido a substâncias psicoativas, como álcool, maconha,[3] anfetamina, cocaína, etc.

Características

Durante o surto podem ocorrer manifestações de paranóia, alucinações e delírios.
O surto geralmente dura algumas semanas e pode ser encurtado de acordo com a medicação administrada. A medicação também pode impedir um surto ou torná-lo menos grave se ocorrer. Normalmente o surto é precedido por comportamentos estranhos do indivíduo, que só podem ser detectados poucos dias antes que este entre em crise. Sendo assim, é muito importante acompanhar pacientes nesta situação a fim de medicá-los antes do início do surto.
Segundo o DSM IV, um dos sintomas para se diagnosticar esquizofrenia é a duração do surto de, no mínimo, seis meses.
Não pode ser transmitida para outras pessoas, é uma desorganização mental grave e não tem poder para induzir outras mentes a fazer o mesmo. Surtos psicóticos também podem ocorrer em individuos portadores de diabétes tipo 1, pela incidência de baixas taxas de açúcar.
Quando os surtos psicóticos começam antes dos 20 anos o prognóstico é pior. A idade de início da esquizofrenia no homem (15 a 25 anos) é menor que na mulher (25 a 35 anos). Isso ocorre pelas diferenças entre fontes de estresse e hormônios entre homens e mulheres.

Início da esquizofrenia

Sintomas comuns de início de esquizofrenia incluem:

Regressão;
Confusão mental;
Transtornos de ansiedade que progridem para estado de pânico;
Delirium;
Delírio;
Excitação motora;
Insônia e;
Catatonia.

O surto psicótico é um importante preditor de esquizofrenia. É importante que nos primeiros surtos psicóticos haja uma intervenção na família, pois os surtos são altamente desestruturantes da estrutura familiar e a participação da família é essencial no tratamento das psicoses.[5]


Fontes:

http://www.psicosite.com.br/tra/psi/psicose.htm

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI2740227-EI1520,00-Entenda+o+que+e+um+surto+psicotico.html

http://saude.ig.com.br/minhasaude/primeirossocorros/surto+psicotico/ref1237829470202.html

http://www.portalnatural.com.br/saude-mental/doencas-mentais-e-tratamentos/o-que-e-psicose/#axzz2Oe6O3BIT

http://pt.wikipedia.org/wiki/Surto_psic%C3%B3tico

398 comentários:

  1. Boa noite. Tive um surto semana passada, e estou pesquisando sobre o assunto. Muito esclarecedor seu artigo...
    Dúvida: é normal após o surto esquecermos o que aconteceu? Eu não lembro de nada, e cheguei a trabalhar... Alternava momentos de delírio com lucidez, mas não lembro de nada dos delírios.... Minha família não sabe lidar direito tbm, e chegam a achar q to fingindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não esta fingindo eu acredito em você tabem tive problemas diaginosticados com isso conti me desejo ouvi la e ajuda la se for possivel. Face silvatoledo@live.com Ana Claudia podemos conversar.email graçasilvatoledo@gmail.com.

      Excluir
    2. Você não esta fingindo eu acredito em você tabem tive problemas diaginosticados com isso conti me desejo ouvi la e ajuda la se for possivel. Face silvatoledo@live.com Ana Claudia podemos conversar.email graçasilvatoledo@gmail.com.

      Excluir
    3. Eu sou Henry Lovie de Los Angeles, Sou grato a Dr.Water que me ajudaram a pôr fim ao meu HIV positivo [+ ve] doença. Últimos meses, eu vi um artigo na internet sobre como este grande espiritual, curandeiro de ervas usadas poderes sobrenaturais para curar alguém de HIV, câncer e outras doenças mortais. Eu era HIV positivo e eu sei que esta doença vai tirar a minha vida um dia e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei a Dr.Water, o curador do tradicional e-mail id: drwaterhivcurecentre@gmail.com e em contato com ele. Eu vou dizer que uma bênção. Quando eu contactado ele, Dr.Water me instruiu a fazer certas coisas e eu fiz todos eles. 7 dias mais tarde Dr.Water me enviou um e-mail para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital. Eu fui a um hospital para verificar o meu estado, eu fiquei surpreso. o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo [-vos]. minha maneira simples de mostrar a minha gratidão a ele é para se referir qualquer um com problemas semelhantes a ele .. Você pode contatá-lo em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 meu conselho é entrar em contato com ele e dizer-lhe tudo sobre a sua doença.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal. Como câncer, HIV, sífilis, diebeties, a loucura, a baixa contagem de spam e também trazer de volta o seu amante etc Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é Isabella Donovan, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande lançador de magias, embora eu nunca acreditei em magia. Eu vi muitos testemunhos sobre a forma como um grande lançador de magias curadas de suas doenças mortais. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso para fornecer alguns itens em que ele vai usar em lançar um feitiço de cura em mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele me disse que a única alternativa é para me entregar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos itens vendidos. Eu prometi a mim mesmo a fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e escalado um feitiço de cura em mim. 7 dias depois ele pediu-me para ir para o check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Ele, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor entre em contato com ele através de seu e-mail no drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone 2349050205019.
      meu e-mail: isabelladonovanbrown@gmail.com
      me add no facebook: isabella donovan brown

      Excluir
    6. que porr4 e essa?
      Sai pra lá cara!!!!!!!! Volta pra sua gang do carimbo!

      Excluir
    7. Eu me lembro de tudo, até dos detalhes, que agora vejo eram delírios.

      Excluir
    8. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: +2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    9. O que será necessário que todo o mundo sabe o grande e poderoso profeta chamado solução dr, Ele tem ajudado muitas pessoas do mundo inteiro, muitas pessoas vieram de diferentes países para vê-lo de soluções, incluindo me, I com base em no Reino Unido por causa da minha doenças (HIV) i explorada do Reino Unido para a África para vê-lo para a cura e demorou um piscar de olhos para me curar, porque eu era capaz de fornecer todos os requisitos necessários para a cura, e agora estou feliz que eu sou agora um este ano, e como o que eu fiz conheci este testemunho dr na net eu teria sido em minha sepultura e juntou-se meus antepassados hoje ... .obrigado a solução dr para sua cura e suas misericórdias ele mostrar para mim ... enviado profeta, dr solução, drsolution1@hotmail.com seu site é http://drsolution.webs.com/

      Excluir
    10. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    11. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
    12. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      POIUYTRE

      Excluir
    13. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    14. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    15. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    16. Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
      No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
      Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
      Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
      Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
      Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
      Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
      Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
      E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
      Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
      Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
      Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
      negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
      Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
      Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
      Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
      Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
      Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
      Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

      Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
      Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    17. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    18. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    19. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    20. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    21. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    22. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    23. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

      Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

      Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

      Excluir
    24. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir


    25. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
      name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
      Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
      years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
      Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
      tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
      you to contact this great healer on his email address:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
      really happy today that i have also been healed by this great herbal
      healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
      Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
      life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
      power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
      living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
      more.
      if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
      illness, he is waiting to help you. Email him now on
      drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
      This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    26. PROPHET LUCKY O MELHOR E PODEROSO SPELL CASTER CONTATO ELE ATRAVÉS DO SEU EMAIL EM: LUCKYSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

      Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo Profeta Lucky. Ele a ajudou a recuperar o marido dela. Meu marido divorciou-se de mim 2 anos atrás para viver com outra mulher e eu tenho tentar deixá-lo ir, mas eu não poderia, então eu tento fazer muitas coisas para recuperá-lo e ele se recusar a voltar para mim. Eu visitei um fórum um dia para obter dicas para obtê-lo de volta e não é viu uma senhora testemunhando de como o Profeta Lucky ajudou a obter o seu homem de volta depois que ele foi amarrar para baixo com um feitiço por outra mulher eo Profeta Lucky foi o que ajudá-la . Embora eu nunca tenha acreditado em trabalho espiritual, relutantemente tentei ele porque eu estava desesperada e eu entrar em contato com ele e explicar meus problemas para ele, para minha maior surpresa o profeta Lucky me ajudou a trazer de volta meu homem depois de 2 dias e agora o meu relacionamento é agora perfeito apenas Como ele prometeu. Obtendo seu ex-costas permanentemente soletrar não só trazer de volta alguém que você ama, mas também irá re-inflamar seus sentimentos amantes para você ser tão feliz com essa pessoa. Meu homem agora me trata como uma rainha e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades em seu relacionamento E-mail para ajuda urgente: luckyspelltemple@gmail.com

      Excluir
  2. barro em, eu tive isso em 2011 foi a pior faze da minha vida eu andava na rua achando que estava sendo perseguido e achava que a pm, moto-taxi, e meu patrão esta vão me perseguindo... depois comecei a fazer tratamento, melhorei muito mas ate hoje tenho dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Dr.Fábio Pires primeiramente venho parabenizá-lo pelo seu canal de comunicação que é extremamente profissional e me ajudou muito a entender o que ocorre com minha irmã.
    Prezado Doutor, eu e minha irmã viemos de um lar muito perturbado, meu pai era alcoólatra e minha mãe na época frequentava centro de candomblé(víamos matança de animais, faltava alimento cotidiano porque tinha que fazer trabalhos e esses trabalhos custavam caro.) Em casa era muita briga entre meus pais. Minha irmã na década de 90, fez faculdade na área de Psicologia, enquanto eu comecei a trabalhar, ao finalizar sua faculdade, ela não conseguia emprego e começou num processo de ficar trancada em seu quarto, comer sem controle, agredia verbalmente minha mãe e meu pai, a mim, esbofeteou, quebrou vassoura e tentou esfaquear. Em 1998 ela sumiu de casa e só apareceu em 2001 com o falecimento de minha mãe. Ela tinha se casado, com um senhor mais velho.
    Tentei voltar a ter contato com ela, mas ia fazer visita o porteiro dizia que estava em casa e mandava subir, pois eles não tinham interfone. Batia e não atendia. Quando conseguia entrar em sua casa, tudo muito sujo.
    Em junho de 2013 ela voltou a ter contato, ligou-me de madrugada dizendo que estava sendo agredida pelo marido, disse que eu iria lá tentar resolver sobre isso, ela disse para eu não ir, que tentaria resolver, mas se ela poderia voltar para casa. concordei pois a casa é herança nossa, e apesar de tudo, ela é minha irmã. A partir daí eram telefones diários chorando, uma verdadeira tortura emocional, pois ela dizia que ele era ex-militar, tinha arma e tentaria me matar se eu tentasse retirá-la . Ela disse que demoraria um pouco, pois tinha dificuldade de locomoção e tinha ficado cega de um olho. No final de 2013, ela foi para casa, veio em uma táxi com vário sacos de lixo, muito mal-cheiro. preparamos um quarto com sofá cama, televisão armário para ela colocar suas coisas. Fizemos denuncia na Delegacia da mulher, tudo no começo foi ótimo, porém os problemas começaram, pois ela não dorme a noite, fica no celular em salas de bate-papo, gritando, falando palavrões, tirando o sono meu e de minha esposa, que trabalhamos, quebra as coisas de casa e ainda tem um pobre animal que fica preso com ela no quarto o animal faz suas necessidades no quarto ou em qualquer lugar pois ela não leva e nem ensina o animal. entra em nosso quarto, já me furtou dinheiro e quando falamos ela grita me enfrenta, não toma banho seu quarto é uma imundície...O que eu posso fazer nesse caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou literalmente louca.Falta de dominio proprio equilibrio mental.Um tratamento medico.Comfronta-la com a realidde.Que prescisa de ajuda.Imediata.

      Excluir
    2. Ela ficou literalmente louca.Falta de dominio proprio equilibrio mental.Um tratamento medico.Comfronta-la com a realidde.Que prescisa de ajuda.Imediata.

      Excluir

    3. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
  4. Procure um CAPS ou se tiver plano de saúde e condições financeiras para pagar um psiquiatra, vá logo. Ela poderá ser internada, mas depois só tomará alguns remédios e ficará surpreso com a melhoria de vida dela e d quem comvive com ela. Falo osso pq sou bipolar tratada e minha vida social e familiar melhoraram muito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
  6. Minha esposa começou dizendo que escutava a vizinha falando dela, depois passou a dizer que a vizinha grapeou obtel de casa, celular e espalhou escutas pela casa...depois passou a dizer que estava sendo seguida na rua, depois que aonde elabfoase tratar alguma coisa que os funcionários cuxixavam dela e a tratavam mal...nesse tempo eubsempre rebatendo, confrontando e discutindo por conta desss coisas..pois bem agora ela se voltou contra mim. Diz que a maltrato e não consegue fixar sozinha comigo, e saiuvde casa dizendobque só voltava depois que fosse embora, ou seja saisse da casa... Pois vem acabei saindo, já se passaram uma semana e ela não voltou para casa...o detalhe vivo com ela a seis anos, mas não somos casados, os dois filhos dela maiores de idade, não a levam no médico e nem deixam eu levar....o que eu faço, pois todos da familia estão contra mim, mas a am muito, naum vou me perdoar se acontecer alguma coisa com ela, e nem acho justo a deixar assim...ME AJUDEM COM ALGUMA ORIENTAÇÃO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é obrigação da família providenciar SOCORRO MÉDICO para a pessoa em surto.

      Excluir
    2. Leva a a ela para um psicólogo vão lhe receitar o biperdene em uma semana passa...tive um caso indetico

      Excluir
  7. Olá,

    Finalmente encontrei uma boa descrição de Psicose. Muito bem explicada a nível prático.
    Fui há pouco mais de um ano diagnsticado por um psiquiatra como tendo Psicose Paranóide. O que me faz confusão é que nunca ouvi vozes nem cheiros ou visões, nesse aspecto não me enquadro. Da mesma forma nunca delirei desproporcionadamente, basicamente os meus delírios vinham de coisas que eu não conseguia explicar por não ter "conhecimento de vida" suficiente. Isto é, quando não conseguia explicar situações da vida, surgiam na minha cabeça as explicações mais mirabolantes. Ex: Num trabalho que tive durante mais de 10 anos, a dada altura comecei a achar que a empresa pertencia à Maçonaria e se queriam ver livre de mim. Isto teve vários contornos, e levou-me a um estado de pânico e ansiedade que me levou a procurar ajuda médica (logo sempre tive a percepção que algo estava mal comigo). Acabei por perder esse emprego. Mais tarde, ao manter contacto com antigos colegas vim a saber que o meu chefe ia confessando a alguns que se queria ver livre de mim há muito. Eu levantei certos problemas às chefias ao exigir determinados direitos, e foi-me dito cara a cara que eu era uma persona non grata.
    O que eu pretendo é demonstrar que apesar de eu ter alucinado, foi apenas como que um escape da minha mente.
    Sempre fui um individuo socialmente inapto, com dificuldade em interagir com outros da mesma idade especialmente, com tendencia evitante e dado ao isolamento, o que fez com que eu passasse ao lado do real, ao não viver. A determinada altura senti que tudo em que eu acreditava era uma fantasia. Tenho vindo a desmistificar muitas crenças, o que me ajuda a ultrapassar problemas e a crescer emocionalmente. Mas ainda assim sinto-me desenquadrado no mundo real, não consigo empatia com os outros, desinteresso-me por coisas que a maioria gosta, sou olhado com estranheza e ao fim de algum tempo de frequentar um determinado meio sinto que as pessoas passam do tratamento coloquial e respeitador para uma tentativa de gozo e ridicularização. Isto não é paranóia, é real, estou a comparar um antes e um depois, sei bem quando achava coisas e não tinha nada prático que validasse essas minhas ideias.

    Ao mesmo tempo que reconheço a psicose que me foi diagnosticada, e me revejo em descrições, também tendo a achar que não sou tanto isso. Sinto-me mais como sendo um ignorante emocional, desinstruído na arte de socializar e conviver em sociedade, hipersensível capaz de estar demasiado atento a coisas que outros nem reparam assoberbados que estão em viver as suas vidas.

    Estou medicado desde que o psiquiatra mo indicou, nunca tentei evitar a medicação, reconheço que me ajudou imenso, tanto a reduzir a minha ansiedade e fobias, como a expandir um pouco a minha mente.

    Vou escrevendo às vezes no meu blog http://oindefinidoser.blogspot.pt/

    Se alguém quiser partilhar experiências, conhecimento e opiniões estejam à vontade. Não é uma escrita muito positiva, é mesmo o turbilhão e o meu lado mais confuso, porque costumo escrever quando estou deprimido e desatinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Acredito que você já tenha aprendido muito com seu jeito de ser no mundo. Continue a escrever e a experimentar outros tipos de expressão terapêutica. Lembre-se que nem sempre, diagnósticos psiquiátrico tem função positiva. Se cuida!

      Excluir
    2. Poxa eu tambem gosto muito de escrever e expor minhas emosões pensamentos planos orações prioridades .Li o que escreveu e no caso de se isolar do sociedade aprendi um proverbio biblico que o isolamento traz a ruina do indiviuo.Nos fomos cridos para vivermos em comunhão ,comumente falando sociedade.No caso do seu chefe você estava certo o tempo todo.Teve um precentimento .E isso pode acontecer com o ser humano.Nos te aconselhamos a não se isolar ,pois o isolamento nunca foi remédio pra ninguem procure viver uma vida santa e reta ante Deus.Fassa da sua agenda um caderno de oraćoes e compartilhe-as com Deus.Com certeza teras muitas respostas como agorra por exmplo.As emoçoes fazem parte de nossa vida mas se deixar levar por todas elas não e bom.procure o dominio proprio ,ser uma pessoa longanima só jesus poderá te levar Além nisso .Trazendo saude pra sua vida .Ana.

      Excluir
    3. Poxa eu tambem gosto muito de escrever e expor minhas emosões pensamentos planos orações prioridades .Li o que escreveu e no caso de se isolar do sociedade aprendi um proverbio biblico que o isolamento traz a ruina do indiviuo.Nos fomos cridos para vivermos em comunhão ,comumente falando sociedade.No caso do seu chefe você estava certo o tempo todo.Teve um precentimento .E isso pode acontecer com o ser humano.Nos te aconselhamos a não se isolar ,pois o isolamento nunca foi remédio pra ninguem procure viver uma vida santa e reta ante Deus.Fassa da sua agenda um caderno de oraćoes e compartilhe-as com Deus.Com certeza teras muitas respostas como agorra por exmplo.As emoçoes fazem parte de nossa vida mas se deixar levar por todas elas não e bom.procure o dominio proprio ,ser uma pessoa longanima só jesus poderá te levar Além nisso .Trazendo saude pra sua vida .Ana.

      Excluir
    4. parei em emosões!!!!!!!!

      aff!!!!!!! Alem de louco e analfabeto!!!!!! Assim não tem como te defender, amiga!!!!!!!

      Excluir
  8. Fábio, parabéns pelos seus esclarecimentos. Entendo que você é médico psiquiatra e, sua formação, talvez, não tenha sido compartilhada com outros profissionais de saúde. Também, sabemos que este erro acontece na maioria das formações acadêmicas por todo o Brasil, diferente de países como Cuba, Inglaterra. Nossa lógica é da especialização e visão prioritariamente privatista e curativista. Deixo como reflexão a participação dos outros profissionais e metodologias da saúde, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistente social, nutricionista, enfermeiros, fisioterapeuta, etc. para cuidar da pessoa integralmente e, prevenir que surtos mais graves aconteçam e, seja necessária a internação, por vezes, compulsória e, o uso em demasia de medicação, pois acreditamos que somente esta vai salvar a pessoa daquele sofrimento e resolver as causas.
    Enfim, continuemos nossa luta de ajudar as pessoas, da forma mais honesta e participativa possível. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante este material e identifiquei muitos "sintomas" que não conseguia entender com relação a minha esposa. Estamos juntos a 11 anos e desde o começo eu via que algumas atitudes dela não eram normais. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o tratamento que ela tinha com seus pais, por exemplo. Era muita falta de respeito, educação, inclusive falar palavrões. Com o passar dos anos sempre tivemos muitas brigas, discussões e até separações, tudo por conta de desconfiança, acusações e ás vezes até agressões por parte dela. Ela achava que eu a traia, que os outros a tratavam mal, que a vizinha tinha ciúmes dela, que o dinheiro nunca chegava e uma infinidade de coisa, sem fundamento. Temos dois filhos gêmeos de 04 anos e a preocupação aumentou, ela constantemente bate neles e já disse até que " antes que vocês me deixem louca, eu mato vocês". Isto foi presenciado por outras pessoas. Chegamos no limite e eu só tenho uma saída, tentar um tratamento médico, mas a pergunta é, como convencê-la de que este é o melhor caminho? Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.
    João

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou desesperada. Minha irmã tem depressão a vários anos, já levamos a vários psiquiatras, já tomou vários remédios que nem sempre funcionaram. Não aceita fazer terapia com um psicologo pois diz não acreditar, assim como não frequenta nenhuma religião e não acredita em Deus.
    Já tentou suicídio por 2 vezes, felizmente sem êxito.
    Recentemente entrou em outra quise depressiva e os pensamentos suicidas voltaram. Estou desesperada pq ela não aceita nenhum tipo de ajuda e fico completamente perdida sem saber o que fazer para ajudar. Não quero perder minha irmã para depressão.
    Me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila tb estou passando mais ou menos por isso. Minha irmã esta passando pelo surto psicótico e não quer procurar ajuda. Acabei de aprender aqui que não devo confrontar nem exigir que ela enxergue a verdade...uma vez que ela está fora da realidade. Gostei dessa parte em que podemos administrar os medicamentos e apoia la afinal se não estivermos por perto será pior. Procure alguma associação de apoio na sua cidade. Eu por aqui vou fazer o mesmo. E que Deus nos abençoe e nos oriente.

      Excluir
    2. Eu estou desesperada também. Meu pai, no início do ano, começou a dizer que a esposa dele o estava traindo. Saiu da casa dele e veio para a minha casa. Até então não havíamos notado nada de errado. Mas depois progrediu para uma perseguição de que a esposa estava envolvida com alguém que iria matá-lo. Ele é portador de mal de parkinsson. Até os médicos entrarem em um consenso de qual seria a causa da psicose, muito tempo se passou, pois inicialmente acreditavam que a psicose era efeito colateral dos remédios de parkinsson. Os sintomas pioraram muito, ao ponto de ele ficar o dia todo trancado no quarto, não tomava mais banho e começou a pegar facas. Tentou se jogar de um carro em movimento enquanto eu o estava levando para o hospital. Nesse ponto, o internamento foi a única solução. Finalmente, ele foi diagnosticado com depressão grave, com surtos psicóticos. Mas ele sempre apresentou resistência em tomar a medicação. Nós temos lutado muito para que ele tome os remédios. Ele não aceita o diagnóstico. E agora ele está apresentando sinais prévios de que um novo surto está por vir... Eu não sei mais o que fazer;, porque você não tem como prender uma pessoa em casa.... É uma situação muito difícil. Eu estou esgotada... A minha vontade é deixar ele fazer o que ele quiser, pois eu sinto que não tenho mais forças... Ele saiu de casa novamente... Não sei mais o que fazer... Alguém me dá uma luz, por favor!

      Excluir
  11. Olá! Estou desesperada. Minha irmã tem depressão a vários anos, já levamos a vários psiquiatras, já tomou vários remédios que nem sempre funcionaram. Não aceita fazer terapia com um psicologo pois diz não acreditar, assim como não frequenta nenhuma religião e não acredita em Deus.
    Já tentou suicídio por 2 vezes, felizmente sem êxito.
    Recentemente entrou em outra quise depressiva e os pensamentos suicidas voltaram. Estou desesperada pq ela não aceita nenhum tipo de ajuda e fico completamente perdida sem saber o que fazer para ajudar. Não quero perder minha irmã para depressão.
    Me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou desesperada. Minha irmã tem depressão a vários anos, já levamos a vários psiquiatras, já tomou vários remédios que nem sempre funcionaram. Não aceita fazer terapia com um psicologo pois diz não acreditar, assim como não frequenta nenhuma religião e não acredita em Deus.
    Já tentou suicídio por 2 vezes, felizmente sem êxito.
    Recentemente entrou em outra quise depressiva e os pensamentos suicidas voltaram. Estou desesperada pq ela não aceita nenhum tipo de ajuda e fico completamente perdida sem saber o que fazer para ajudar. Não quero perder minha irmã para depressão.
    Me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! gostaria muito que tirasse uma dúvida a respeito de minha mulher, pois recentemente ela teve uma depressão psicótico colocado assim pelos médicos pois ela ouvia vozes e via vultos pela casa e claro tentou o suicídio tomando grande quantidade de remédio falando que ninguém sentia mais nada por ela, duvidava do próprio sentimento dos filhos, porém ela não fugiu da realidade sabia o que tava fazendo pois passamos por muitas dificuldades e distanciamento por parte da família dela por qual sentia muita falta ela se encontra internada no hospital e ela lembra pouco, também foi muito remédio que acabou apagando ela no dia do surto e sim alguns sintomas sitados em cima estava presente nela no dia, porém ela sabe o que fez, sabe o que aconteceu e não fugiu da realidade, claro que o fato da desconfiança dos sentimentos dos outros e que possam ta falando dela, mas vejo isso como uma desconfiança. Então o médico dela não conversou comigo (vivo com ela a mais de 14 anos) para saber como ela é, e mal posso vê-la e sei que posso tira-la de lá, inclusive ela ta disposta esperar pelo Médico dar alta, mas ela está como se fosse prisão e me pede para fazer transferência bancaria e como cuidar dos negocios dela já que não pode nem falar no telefone, e tenho muita duvida pois não quero fazer mal a ela caso eu á tire de lá. Então o que eu faço???

    ResponderExcluir
  14. Muito esclarecedor, me fez entender bem melhor. Minha irmã teve um surto á um mês atrás, e ontem aconteceu d novo. Uma coisa horrível. Ela não CE, chora muito, as vezes da gargalhadas, se tranca no quarto, não fala com ninguém e fica como se tivesse alguém falando no ouvido dela. Ela fica mandado ele ir bora que ela não quer mais ouvir ele. Mas não tem ninguém ali. Fica agressiva, quer quebrar as coisas dentro d casa. Foi fala o hospital amarrada por bombeiros. Tomo sedativos ... Cena horrível. Eu até quis levala em algum ligar q mexa com espiritualidade, pós quis recorrer para todos os lados. hoje ela está internada vai ser transferida amanhã. Eé isso aí...

    ResponderExcluir
  15. Muito esclarecedor, me fez entender bem melhor. Minha irmã teve um surto á um mês atrás, e ontem aconteceu d novo. Uma coisa horrível. Ela não CE, chora muito, as vezes da gargalhadas, se tranca no quarto, não fala com ninguém e fica como se tivesse alguém falando no ouvido dela. Ela fica mandado ele ir bora que ela não quer mais ouvir ele. Mas não tem ninguém ali. Fica agressiva, quer quebrar as coisas dentro d casa. Foi fala o hospital amarrada por bombeiros. Tomo sedativos ... Cena horrível. Eu até quis levala em algum ligar q mexa com espiritualidade, pós quis recorrer para todos os lados. hoje ela está internada vai ser transferida amanhã. Eé isso aí...

    ResponderExcluir
  16. Muito esclarecedor, me fez entender bem melhor. Minha irmã teve um surto á um mês atrás, e ontem aconteceu d novo. Uma coisa horrível. Ela não CE, chora muito, as vezes da gargalhadas, se tranca no quarto, não fala com ninguém e fica como se tivesse alguém falando no ouvido dela. Ela fica mandado ele ir bora que ela não quer mais ouvir ele. Mas não tem ninguém ali. Fica agressiva, quer quebrar as coisas dentro d casa. Foi fala o hospital amarrada por bombeiros. Tomo sedativos ... Cena horrível. Eu até quis levala em algum ligar q mexa com espiritualidade, pós quis recorrer para todos os lados. hoje ela está internada vai ser transferida amanhã. Eé isso aí...

    ResponderExcluir
  17. Graças ao grande DR ensolarado PARA RESOLVER PROBLEMAS MEUS seu email está (drsunnydsolution1@gmail.com

    meu nome é Caroline Nelson, eu era casada com meu marido para 5 anos estávamos vivendo feliz junto para este ano e não até que ele viajou para os EUA para uma viagem de negócios onde conheceu esta garota e desde então ele me e as crianças e de amor e ódio sua única. por isso, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me e os meus filhos ver novamente para que ele nos levou para fora da casa e ele já ia para os EUA para ver que outro uma mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrado e eu estava apenas ficar com a minha mãe e eu não estava estar tratando bem, porque minha mãe se casou com outro homem depois da minha morte pai, para o homem que ela se casou com não a tratava bem, i e meus filhos foram tão confundir e eu estava à procura de uma maneira de obter o meu marido de volta para casa porque eu amo e estimá-lo muito, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre o lançador de magias DR ensolarado, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e impressionar-me tanto que eu também acho que de experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e os meus filhos estão passando por isso eu contato com ele e ele me disse para ficar calmo para apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma chamada do meu marido no segundo dia pedindo depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. Era assim que eu chegar a minha família de volta depois de um longo esforço de freio-se por uma senhora mal-lo com tudo isso ajuda de DR ensolarado, eu quero que todos vocês sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um grande obrigado a DR ensolarado e eu vou Também conselho para qualquer um em tais problemas ou outros similares ou qualquer tipo de problemas também deve contactar o seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É especializar na Recompensas O seguinte feitiço.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.

    (2) se você sempre tem pesadelos.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quiser mulheres / homens a correr atrás de você.

    (5) Se você quiser uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quiser amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de ajuda financeira.

    (9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.

    (10), se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar de seu marido.

    (12) se você quer que seus desejos a serem concedidos.

    (13) Gravidez feitiço para conceber bebê

    (14) Garantir que você ganha os processos judiciais preocupantes e divórcio, não importa como o estágio

    (15) Pare de seu casamento ou relacionamento de quebrar.

    (16) se você tiver qualquer doença, como (HIV), (câncer) ou qualquer doença.

    (17) se precisar de orações pela libertação de seu filho ou você mesmo.

    mais uma vez certifique-se de entrar em contato com ele, se você tiver qualquer problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente ....

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
    dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
    (7) Você quer que seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
    (10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
    (11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
    (12) Hsv cura
    entre em contato com seu e-mail agora ....


    Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
    ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei arrasada quando meu amante de três anos deixou para ficar com outra mulher. Eu chorei e chorei todos os dias, até que ele ficou tão ruim que eu estendi a mão para a Internet para obter ajuda. Eu perdi muito tempo e esforço a tentar recuperá-lo até que eu bati na coisa real. E isso é você, feitiço final. Você era diferente de tudo o resto - você é o diamante em bruto. Obrigado do fundo da minha alma! Estou muito feliz agora. Espero que Deus abençoa-lo tanto quanto você tem me ajudar a conseguir meu amor de volta, visitá-lo no (Alimanduspiritualtemple@yahoo.com), ele pode ser uma grande ajuda para todos vocês.

    ResponderExcluir
  20. Minha irmã surtiu em janeiro do ano passado ela melhorou, depois eu descobri que ela pensava que eu minha família á maltratava e que tudo foi invenção nossa( e por isso ela nos odiava), esses dias ela teve outro surto quando ela melhorar o que devemos fazer?

    ResponderExcluir
  21. Minha irmã surtiu em janeiro do ano passado ela melhorou, depois eu descobri que ela pensava que eu minha família á maltratava e que tudo foi invenção nossa( e por isso ela nos odiava), esses dias ela teve outro surto quando ela melhorar o que devemos fazer?

    ResponderExcluir
  22. HISTÓRIA REAL
      
                 Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

     Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
    Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
    online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
    enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

       Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Cuidados Herbal
    (10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo ereção.
    (11) se sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    suponha ou sobre os fluxos.
    (12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) Será que sua família Denny lo de sua
    certo?
    (15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

            Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem pessoas em surto que estão escrevendo no mural??? Triste perceber que o próprio doente tenta pedir ajuda e não consegue coordenar as idéias. Muito relatos aqui se observa isso. Triste.

      Excluir
  23. Ola minha esposa a algum tempo tem ficado muito inritada,qualquer coisa que fale que contraria ou que ela nao goste ela fica muito inritada ao ponto ate de vir me agredir tenho medo pois nois temos um bebe e tenho medo dela machucar ele.
    Ela ja tentou se matar...
    Hoje ela ficou muito estresada quando entrei no banheiro ela tava no chao nao conseguia se mecher e nao falava nada isso e surto psicotico?

    ResponderExcluir
  24. MT esclarecedor .. Tive um surto que me deixou arrasada na verdade ainda estou .. Estou com medo que seja algo grave pois os sintomas citados assemelham com os meus .. Sou mt agreciva,hora estou transbordando alegria hora estou extremamente triste,sinto vontade de sumir de me trancar no quarto e n ver nem ouvir ninguem .. Sinto que nn pertenço a este mundo ..
    Minha mente é uma confusão tanto faz eu estar convicta de algo como nos proximos instantes nem achar fundamento pra aquilo que eu estava tao certa ..
    É muito complicado .

    ResponderExcluir
  25. MT esclarecedor .. Tive um surto que me deixou arrasada na verdade ainda estou .. Estou com medo que seja algo grave pois os sintomas citados assemelham com os meus .. Sou mt agreciva,hora estou transbordando alegria hora estou extremamente triste,sinto vontade de sumir de me trancar no quarto e n ver nem ouvir ninguem .. Sinto que nn pertenço a este mundo ..
    Minha mente é uma confusão tanto faz eu estar convicta de algo como nos proximos instantes nem achar fundamento pra aquilo que eu estava tao certa ..
    É muito complicado .

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Rose, do Texas. Eu gostaria de compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre o que um grande lançador de magias chamado (Otodorla) tem feito por mim, este templo (indiaspelltemple.global@gmail.com ... http: //indiaspelltemple.ml/) acaba de trazer apoiar meu marido para me com sua grande obra mágica,
    Fui casado por 4 anos para o meu marido e, de repente, uma outra mulher entrou em cena .. ele começou a me saudando e ele foi abusive..but eu ainda o amava com todo meu coração e queria que ele a todo o custo ... em seguida, ele entrou para toda divorce..my vida estava ficando distante e eu não sabia o que do..he movido para fora da casa e abandonaram as crianças .. por isso o meu amigo me disse sobre a tentativa meios espirituais para obter o meu marido de volta, ela disse que apenas os controles espirituais da física, eu não sabia o que ela queria dizer até que ela me apresentou a um lançador de magias ... então eu decidi tentar reluctantly..although eu não acreditava em todas aquelas coisas ... então quando ele fez as orações especiais e soletrar, depois de dois dias, meu marido voltou e foi pleading..he tinha percebido sua mistakes..i simplesmente não podia acreditar it..anyways estamos de volta juntos agora e nós somos happy..in caso de alguém precisa este homem, o seu endereço de e-mail (indiaspelltemple.global@gmail.com) suas magias é para uma vida melhor.
    o que ele tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas, você pode entrar em contato com este grande Dr para a ajuda se você está passando por nada disso listados abaixo:
    * Se você quiser que o seu ex-costas
    * Se você sempre tem pesadelos.
    * Você quer ser promovido em seu escritório.
    * Se você quiser uma criança.
    * Você quer ser rico.
    * Se você precisar de ajuda financeira.
    * Cuidado Herbal
    * Se você não pode ser capaz de satisfazer o seu desejo sexual esposa devido a ereção fraca.
    * Se o seu trabalho se recusar a pagá-lo, as pessoas devido você ?.
    * Deixe que as pessoas obedecem as minhas palavras e fazer o meu desejo
    * Você tem uma contagem de espermatozóides baixa?
    * Caso resolver
    A lista é interminável, que será melhor para você entrar em contato com o bom doutor si mesmo e deixá-lo saber o seu problema, obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Eu estou desesperada. Meu pai, no início do ano, começou a dizer que a esposa dele o estava traindo. Saiu da casa dele e veio para a minha casa. Até então não havíamos notado nada de errado. Mas depois progrediu para uma perseguição de que a esposa estava envolvida com alguém que iria matá-lo. Ele é portador de mal de parkinsson. Até os médicos entrarem em um consenso de qual seria a causa da psicose, muito tempo se passou, pois inicialmente acreditavam que a psicose era efeito colateral dos remédios de parkinsson. Os sintomas pioraram muito, ao ponto de ele ficar o dia todo trancado no quarto, não tomava mais banho e começou a pegar facas. Tentou se jogar de um carro em movimento enquanto eu o estava levando para o hospital. Nesse ponto, o internamento foi a única solução. Finalmente, ele foi diagnosticado com depressão grave, com surtos psicóticos. Mas ele sempre apresentou resistência em tomar a medicação. Nós temos lutado muito para que ele tome os remédios. Ele não aceita o diagnóstico. E agora ele está apresentando sinais prévios de que um novo surto está por vir... Eu não sei mais o que fazer;, porque você não tem como prender uma pessoa em casa.... É uma situação muito difícil. Eu estou esgotada... A minha vontade é deixar ele fazer o que ele quiser, pois eu sinto que não tenho mais forças... Ele saiu de casa novamente... Não sei mais o que fazer... Alguém me dá uma luz, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para uma clínica psiquiatrica e se informe sobre internação involuntária...o Médico te dara um laudo ai vc contrata enfermeiros para busca-lo. Sei que vai doer um pouco essa decisão, mas será para o bem dele, la ele terá pessoas especializadas para convece -lo tomar medicamentos.

      Excluir
  28. Eu sou nora Madrid, estou aqui para compartilhar um testemunho de todos vocês, como era prophetsolution útil de três anos e seis meses se passaram, meu marido me e as crianças à esquerda. Desde então, a vida tem sido tão chato por causa de sua ausência. quando meu amigo me contou sobre prophetsolution eu nunca acreditar, até que eu decidi dar-lhe uma tentativa. Era domingo de manhã no dia do meu aniversário, quando meu marido veio a mim com um novo suv jipe ​​comprou para mim como meu aniversário, chorando e implorando perdão. Tudo graças a prophetsolution para lançar um feitiço e trazer meu marido de volta para mim. Prophetsolution Este é realmente um grande lançador, por anos, tenho vindo a ouvir sobre conjuração e eu nunca acreditei que até prophetsolution trouxe meu marido de volta para mim. Além de que eu ter sido promovido a gerente na minha empresa recentemente prophetsolution meu sobrinho curado da lepra. e ele realmente fez um poderoso feiticeiro. Eu sou a mulher mais feliz neste momento, e eu não posso ajudar tellling e compartilhar esse testemunho nos próximos anos. contatá-lo agora através deste email: prophetsolutiontemple@gmail.com.
    prophetsolution também pode ajudar a seguir.
    1. Suporte para o seu marido ou ex-esposa de volta
    2. ajuda na cura de doenças
    3.Promoção escritórios
    4.help na ganhador da loteria
    se você está aqui lendo este testemunho não ter vergonha de contar para seus problemas, é um solucionador de problemas. EMAIL.prophetsolutiontemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Margaret Fredrick e baseio no Texas EUA. "Minha vida está de volta !!!
    Após 1 ano de casamento quebrado, meu marido me deixou com duas crianças. Eu
    senti que a minha vida estava prestes a terminar i quase suicídio cometido, eu estava
    emocionalmente para baixo para um tempo muito longo. Graças a um grande lançador de magias
    chamado High Priest Dr oamen que i ment online. Em um dia fiel,
    como eu estava navegando através da internet, me deparei com um monte de
    testemunhos sobre este lançador de magias particular. Algumas pessoas testemunharam
    que ele trouxe sua amante Ex de volta, alguns testemunhou que ele restaura
    útero, câncer de cura, e outro doença, alguns testemunhou que ele pode lançar
    um feitiço para parar de divórcio e assim por diante. i também se deparar com um particular
    testemunho, era sobre uma mulher chamada Maria, ela testemunhou sobre como
    ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 7 dias, e no final do
    seu depoimento ela caiu endereço de e-mail do Sumo Sacerdote Dr oamen.
    Depois de ler tudo isso, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com ele
    via e-mail (droamenspellcaster15@outlook.com) e explicou o meu problema
    a ele. Em apenas três dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nosso
    questões, e estamos ainda mais felizes do que antes. High Priest Dr é oamen
    realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um
    homem maravilhoso ... Se você tem qualquer problema aqui é o seu endereço de e-mail para
    alcançá-lo. droamenspellcaster15@outlook.com você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  30. Oi meu nome e julia tenho uma sogra que tem deprecao mais ao mesmo tempo tem conportamentos estranhos tipo levantar da cama ficar em pe obiservando o quarto,depois anda de um lado ao outro,fica com os olhos mechendo pra direita e pra esquerda ao tomar remedios joga fora antes de acontecer tudo isso senpre ela falava que todo mundo fasia macunba q tinha cabeça de bode enterrado no quintal q todo mundo queria matar ela q toda comida tinha macunda muito estranho essa deprecao vcs não acha

    ResponderExcluir
  31. Oi meu nome e julia tenho uma sogra que tem deprecao mais ao mesmo tempo tem conportamentos estranhos tipo levantar da cama ficar em pe obiservando o quarto,depois anda de um lado ao outro,fica com os olhos mechendo pra direita e pra esquerda ao tomar remedios joga fora antes de acontecer tudo isso senpre ela falava que todo mundo fasia macunba q tinha cabeça de bode enterrado no quintal q todo mundo queria matar ela q toda comida tinha macunda muito estranho essa deprecao vcs não acha

    ResponderExcluir
  32. Tomar um banho frio durante um surto pode ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Vanessa eu sou de base em Bakersfield América do Norte estou aqui para testemunhar o grande trabalho de médico Okojie é um poderoso lançador de magias que me ajudou a obter o amor da minha vida back.I e meu namorado foram em um relacionamento por mais de 7 anos desde os nossos tempos de colégio em que vivemos e crescemos juntos como um nós amar e cuidar um do outro tanto, nós ajudamos uns aos outros em vez de problemas e necessidades financeiras eu amo-o com a parte mais profunda do meu coração que eu nunca pensei que qualquer coisa poderia aconteceu entre nós dois, então depois de escolaridade nos formamos mesmo ano estávamos ambos trabalhando e nós ganhar um bom dinheiro mensal a parte mais surpreendente de tudo é que meu namorado nunca pensei que ficando casar em mente eu pensei que ainda não é tempo por isso, porque nós nos amamos na minha acreditam que ele pode nunca me traiu, então alguns anos atrás eu viajar aos EUA para pagar meu tio uma visita que eu passei 2 meses sua então quando eu voltar eu descobri que meu namorado está tendo um caso com alguma outra pessoa essa pessoa estou falando acontecer para ser seu gerente na empresa foram ele trabalha assim que eu acredito que ela deve ter usar seu dinheiro e seus noivos para tirá-lo, eu sinto que o mundo tinha acabado para mim, porque eles foram mesmo planejando para obter casar muito em breve eu estava confusa, eu não sei o que fazer porque eu não posso dar ao luxo de perder-lo com outra mulher depois de 7 a 8 anos de nossa relação agora é tempo para nós de vir junto como uma família criar nossos filhos juntos agora ele quer me viver e ir para outra mulher, como posso amar de novo? i foi de cerca de drogar minha auto à morte um dia eu façanha doente meus pais me levaram para o hospital para tratamento i passado 3 dias no hospital, o médico disse aos meus pais que estou sob indo um coração partido, eu última cabeça que o meu ex-namorado e seu novo amante está em se casar, eu chorava dia e noite todos os dias da minha vida eu me sinto como viver neste mundo, porque eu não tenho nenhuma razão viver novamente neste planeta chamado Terra, um dia a enfermeira que estava cuidando de me quando eu estava no hospital veio me visitar em casa eu disse a ela todas as minhas histórias sobre o meu coração partido por um amante de confiança, ela se sente insignificante para mim e ela me aconselhar, ela me apresentar a um lançador de magias on-line chamado DROKOJIE que também ajudá-la quando ela estava tendo problema em seu casamento, eu segui drokojie on-line e eu lhe obedeceu e eu fiz cada coisa que ele me pedir para fazer, ele é um homem bom e ele é inofensivo, ele lançou um feitiço para mim depois de 7 dias a minha ex namorado voltou para mim e me implorar por perdão, então 2 meses último nos casamos como estou falando com você agora todos nós somos o melhor casal até agora, magia é real e ainda há lançador de magias reais, tudo graças a DROKOJIE, se você precisa de sua ajuda você pode enviar-lhe com este e-mail: drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu sou Henry Lovie de Los Angeles, Sou grato a Dr.Water que me ajudaram a pôr fim ao meu HIV positivo [+ ve] doença. Últimos meses, eu vi um artigo na internet sobre como este grande espiritual, curandeiro de ervas usadas poderes sobrenaturais para curar alguém de HIV, câncer e outras doenças mortais. Eu era HIV positivo e eu sei que esta doença vai tirar a minha vida um dia e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei a Dr.Water, o curador do tradicional e-mail id: drwaterhivcurecentre@gmail.com e em contato com ele. Eu vou dizer que uma bênção. Quando eu contactado ele, Dr.Water me instruiu a fazer certas coisas e eu fiz todos eles. 7 dias mais tarde Dr.Water me enviou um e-mail para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital. Eu fui a um hospital para verificar o meu estado, eu fiquei surpreso. o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo [-vos]. minha maneira simples de mostrar a minha gratidão a ele é para se referir qualquer um com problemas semelhantes a ele .. Você pode contatá-lo em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 meu conselho é entrar em contato com ele e dizer-lhe tudo sobre a sua doença.

    ResponderExcluir
  35. Eu tambem já cheguei a achar que estava ficando paranoica, esquizofrenica e louca... Mas sempre que leio as descrições desses seres acometidos percebo que não me enquadro nos sintomas, ja´que sou limpinha, linda, vaidosa, poderosa, phyna, estudada, viajada, corpão, pernas grossas e um pandeirão de parar o transito!!!!!!! Acredito mais em obra das energias negativas da inveja que as periguetes e recalcadas lançam sobre mim!!! E impressionante como existe periguetes mau amadas e invejosas em todos os setores da nossa sociedade........TEve uma epoca que estava ate convencida que essas raparigas fizeram obras de bruxarias pra abalar o meu astral e minha alto estima......é muita inveja e fofoquinha em todos os lugares que eu chego, tudo porque sou linda e provoco a ira dessas recalcadas. Não tenho culpa que a homarada cai matando em cima de mim. Ate o meu chefe que é um senhor já de idade avançada fica me comendo com os olhos na empresa!!!!!!! Abafa!!!!!!! E não adianta falar que o problema esta comigo pq não é o caso.. Não me dou bem apenas com essa mulherada recalcada e ordinaria de hoje... elas não aceitam que roubo a cena e sou linda!!!!!!! Os homens pelo contrario me adoram... toda roda onde a rapazidada esta reunida eu já chego e sou o centro das atenções... e cerveja de graça, piadinhas com duplo sentido, cantadas.. Adooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!!
    Eu não posso fazer nada se o brilho é para pouca!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica eu dedico a todas as recalcadas:

      Não to entendendo essa recalcada fazendo de tudo para me copiar cabelo, minha joias, minha fama, meu luxo, usando meu nome para se exaltar

      Só as escolhidas fazem carreira acontecer
      você é apenas mais uma sem brilho
      lutando, tentando se aparecer

      Brilho não é para todas
      Sucesso não é para todas
      E aprende beleza é fundamental
      E isso é para poucas

      Ai mandada
      Se você quer ser minha cover isso todo mundo já percebeu
      Então te nomeio minha oficial pois se esforça tanto pra tentar ser eu
      Continue tentando quem sabe um dia você chega la Rarararara
      Coitadinha né você nunca vai me alcançar

      Excluir
    2. Transtorno de Personalidade Narcísica – Pessoa que se acha grandiosa, poderosa, especial – Procure um Profissional Psiquiatrico , Babalu Soares.

      Excluir
  36. Você está procurando por um empréstimo muito genuíno? A uma taxa de juros acessíveis? Processados dentro de 3 a 6 dias úteis. Você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras?

    A boa-notícia é aqui !!! Oferecemos empréstimos que variam de R $ 1.000,00 mínima. para US $ 5.000.000,00 máxima. em 2% da taxa de juros ao ano. empréstimo para o desenvolvimento comercial e competitiva edge / expansão do negócio.
    Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    Empréstimo de consolidação e muitos mais.

    Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico e recorde sua estabilidade financeira é a nossa preocupação. Um julgamento irá convencê-lo ..... Todas as respostas devem ser enviadas para e-mail da Empresa: honestlender0@yahoo.com

    ResponderExcluir
  37. Olá você está em dívida e você está em dificuldades financeiras? há apenas uma única empresa que você pode confiar em que eu descontar o meu empréstimo de 500.000 €, ontem e hoje eu tenho veio para dar testemunho da glória do Senhor, porque eu tenho passar por muitas dificuldades, onde eu estava farsa cerca de 3.000 euro, mas agora que eu tenho visto um confiável e testada agora eu posso aconselhá-lo a enviar e-mail a Sra. Stella Rene hoje em seu e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} e hoje a minha história tem mudança de história para a glória de obter a sua forma de empréstimo hoje esta empresa e ter a certeza de 100% você encontrou-se fora da condição de ter sido por muitos anos bem.

    Lydia

    ResponderExcluir
  38. Eu estava indefeso sexo do trabalhador, durante 5 anos, após um acidente de trânsito. Meu sexo aumenta mais. Mas agora eu encontrar minha ereção graças ao curador KINHA, que é dotado de um poder e uma oração para ser muito eficaz para curar as pessoas, de impotência. Eu estou tentando testemunho, porque ele tem cura. se você deseja entrar em contato com ele aqui está o endereço : grandpretrekinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá amigos, um testemunho impressionante e surpreendente sobre um grande feitiço caster
    Eu realmente gosto de compartilhar. Meu nome é Goforth Joan dos Estados Unidos.
    Obtendo o meu marido de volta é o que eu menos esperava e nunca poderia imaginar. Eu
    e meu marido estão casados ​​há quatro anos e temos vivido
    felizmente, mas de repente ele mudou completamente e se afastou de mim
    e eu nunca sabia o que estava acontecendo, eu tentei perguntar, mas ele se recusou a
    me diga qual é o problema, e como o tempo passou Ele procurou por um divórcio. Eu
    Estava tão preocupada e confusa, e eu fiz o meu melhor possível para tirá-lo de volta
    mas foi tudo em vão e eu pensei que toda a esperança estava perdida, e durante a minha
    procurar uma saída, um amigo meu que teve problema semelhante me disse
    sobre um grande lançador de magias chamado Dr CHIKALA que a ajudou a resolver o seu
    problema. Eu nunca uso a acreditar em feitiços em toda a minha vida, porque
    Eu nunca pensei que vai funcionar, mas eu tentei dar a este homem uma chance e
    a minha maior surpresa, ele fez o seu trabalho e não deu um resultado positivo e
    eu era capaz de obter o meu marido de volta. Mesmo após o lançador de magias fez o seu
    trabalho, eu descobri que o meu marido caiu muito apaixonado por mim ao contrário
    antes. Este lançamento de feitiços não é lavagem cerebral, mas ele abriu os olhos ao
    ver o quanto eu amo e precisava dele, e agora eu sou uma mulher feliz de novo e fazer
    não sabe o que fazer para este grande feitiço caster e assim que eu estou usando esse
    oportunidade de dizer a qualquer um que tem problema semelhante ao visitá-lo em
    drchikala@gmail.com apenas dizer-lhe os seus problemas e Ele irá ajudá-lo
    porque Ele é tão real e poderoso. Mais uma vez obrigado Dr CHIKALA e pode
    seus deuses sempre recompensá-lo por suas boas ações.
    Você pode alcançá-Lo através de seu e-mail ou via drchikala@gmail.com Sua móvel
    número +2347050268544

    ResponderExcluir
  40. Elogio da temporada a todos e maio deste ESTAÇÃO trazer alegria e felicidade a sua família e também traz REUNIÃO DE FAMÍLIA E RESTAURO neste novo ano de 2016 ......

    Meu nome é Alan Pratte, dos EUA. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. SUNNY acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a minha esposa Ex perdido para mim com seu grande feitiço, eu era casado com esta mulher chamada Sharon estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de fazê-la grávida para mim e também dar-lhe tudo o que ela precisa, ela me deixou e me disse que ela não pode continuar mais, então eu estava agora à procura de maneiras de obter o seu para trás até que um amigo meu me falou sobre esse homem e deu o seu e-mail para contato: drsunnydsolution1@gmail.com então você não vai acreditar quando eu contactado este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer minha esposa perdeu de volta, e depois de um mês ela ficou grávida de mim, porque ele me deu algumas ervas para tomar também, e quando ela foi para um teste eo resultado afirmou que ela foi estou grávida feliz hoje sou um pai de um bebé, obrigado mais uma vez a grande DR SUNNY para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um feitiço criança / GRAVIDEZ.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (10) parar de divórcio
    (11) CURA PARA TODO O TIPO DE DOENÇA / DOENÇAS AQUI
    (12) vencedora de loteria
    (13) Cure ao HIV / SIDA
    (14) LOTERIA / PERÍODO DE VENCIMENTO LOTTO
    (15) CURA PARA HERPES E QUAISQUER outras doenças sexualmente transmissíveis em todos os ...
    (16) Você foi enganado ANTES E precisa recuperar todos os dólares / dinheiro que perdeu PARA ESTES fraudador ??? .. CONTATO DR SUNNY enquanto ajudava MEU amigo chamado WILLIAM dos EUA para recuperar de volta a quantia de $ 300.000,00 dólares que ele perdeu para golpistas on-line

    Email ... drsunnydsolution1@gmail.com .. você também pode adicionar a lhe em WhatsApp USAR ESTE número de telemóvel: 2348077620669

    ResponderExcluir
  41. COMPLIMENT OF THE SEASON TO ALL AND MAY THIS SEASON BRING JOY AND HAPPINESS UPON YOUR FAMILY AND ALSO BRINGS ABOUT FAMILY REUNION AND RESTORATION IN THIS NEW YEAR 2016......

    My Name is Alan Pratte, From USA. I wish to share my testimonies with the general public about what this man called Dr SUNNY has just done for me , this man has just brought back my lost Ex WIFE to me with his great spell, I was married to this woman called Sharon we were together for a long time and we loved our self’s but when I was unable to make her pregnant for me and also give her all she needs she left me and told me she can’t continue anymore then I was now looking for ways to get her back until a friend of mine told me about this man and gave his contact email: drsunnydsolution1@gmail.com then you won't believe this when I contacted this man on my problems he prepared this spell cast and bring my lost WIFE back, and after a month she became pregnant for me because he gave me some herbs to take also and when she went for a test and the result stated that she was pregnant am happy today am a FATHER of a baby girl, thank you once again the great DR SUNNY for what you have done for me, if you are out there passing through any of this problems listed below:

    (1) If you want your ex back.
    (2) if you always have bad dreams.
    (3) You want to be promoted in your office.
    (4) You want women/men to run after you.
    (5) If you want a child/PREGNANCY SPELL.
    (6) You want to be rich.
    (7) You want to tie your husband/wife to be yours forever.
    (8) If you need financial assistance.
    (9) How you been scammed and you want to recover you lost money.
    (10)Stop Divorce
    (11) CURE TO ALL KIND OF SICKNESS/DISEASES HERE
    (12) Winning of lottery
    (13) Cure To Hiv/Aids
    (14) LOTTERY/LOTTO SPELL WINNING
    (15) CURE TO HERPES AND ANY OTHER SEXUALLY TRANSMITTED DISEASES AT ALL...
    (16) HAVE YOU BEEN SCAMMED BEFORE AND NEEDS TO RECOVER ALL THE DOLLARS/MONEY YOU LOST TO THESE FRAUDSTER ???.. CONTACT DR SUNNY AS HE HELPED MY FRIEND CALLED WILLIAM FROM USA TO RECOVER BACK THE SUM OF $300,000.00 DOLLARS HE LOST TO SCAMMERS ONLINE

    Email...drsunnydsolution1@gmail.com.. YOU CAN ALSO ADD HIM UP ON WHATSAPP USING THIS MOBILE NUMBER:+2348077620669

    ResponderExcluir
  42. Eu tive isso em fevereiro de 2012, e não foi uma experiência NDA agradável, eu achei que o juízo final tinha chegado e que todos da minha família iam ser mortos por soldados, no caso depois que eu saí de casa para me levarem ao médico e eu vi que na rua tava tudo normal, eu percebi que tinha alguma coisa de errado comigo, até que veio o diagnóstico. Depois de um ano eu parei de tomar o remédio (a doutora achou que eu tivesse me recuperado) eu tive um segundo mas aí eu já sabia o que era, alertei a minha família e eu tô tomando remédio até hoje. No final das contas eu não sei se isso é esquizofrenia ou apênas surto, mas eu tenho medo de me liberarem do medicamento e eu ter outro surto, pois só eu e Deus sabemos o que se passa na minha cabeça quando isso ocorre.

    ResponderExcluir
  43. Meu namorado está tendo um surto psicótico. Começou por causa do estresse de fim de período na faculdade, ai ele começou a surtar, falava coisas sem sentido, tinha oscilações de humor (ora eufórico ora com cara de nada) e as vezes agressivo tbm. Ai tinha melhorado durante as férias mas agora com a volta as aulas ele pirou de novo. Não sei oq fazer, to desesperada, me ajudem pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  44. Ele Dr.SUNNY você pode enviar-lhe se você precisar de ajuda em seu relacionamento drsunnydsolution1@gmail.com
    Eu prometo que os seus problemas são resolvidos imediatamente. Depois de estar em relação com ele por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo o que eu posso trazê-lo de volta, mas tudo em vão. Faria para o amor que sinto por ele, ele implorou, mas ele se recusou a expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria, em vez enviado um mago que poderia me ajudar a trazê-lo de um feitiço de volta, mas eu sou o cara que Nunca acreditei em feitiços, ele não tinha escolha a não ser tentar isso, enviou o rodízio, não problema tudo vai ficar bem dentro de três dias, o meu ex de volta para mim dentro de três dias, o feitiço foi lançado e, surpreendentemente, no segundo dia , que foi em torno 16:00. Meu ex me chamou, eu estava tão surpresa, ele respondeu chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, eu queria, o que eu amo tanto. Eu estava tão feliz, surpresa. Desde então, fiz uma promessa que todo mundo vai saber Eles nunca têm um problema de relacionamento, que vou me referir ao jarro feitiço para obter ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do lançador, o seu e-mail drsunnydsolution1@gmail.com ou me adicionar no whatsapp 2348077620669

    Ele também fez muitos similar à magia,
    (1) que você quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Gostaria de uma criança.
    (5) Quer ser rico.
    (6) quer manter o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você estaria no controle de que o casamento
    9) Você quer ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    13) Como ganhar sua loteria
    14) PERÍODO DE PROMOÇÃO
    15) período da proteção
    16) PERÍODO DE NEGÓCIOS
    17) SOLETRAR BOM TRABALHO
    18) cura para qualquer doença / H.I.V.
    Contacte-lo hoje em: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Lhe leva para um psicólogo vão lhe ajudar passei 6 meses com esquizofrenia paranoico...segui o tratamento hoje estou curado ..

    ResponderExcluir
  46. Um poderoso feitiço
    CASTER OMS LIMPAR A forma como a minha SORROW
    Surpreendente?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer o meu marido para voltar a me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos, tenho sido em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
    que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
    que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
    realmente de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
    me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para mim dizer que ele
    é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
    apoiar minha adorável marido, qualquer organismo desempenhar a sua, tendo problema semelhante, como
    este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    certamente, mas um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-lo a enviar-lhe agora
    em (dr.abumere002@gmail.com)

    1) Ter promoção em tudo o que fazemos
    2) Ganhar um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) Caso vitória tribunal
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (8) Se você quer um filho.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisar de ajuda financeira.
    (12) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se quiser parar o seu divórcio.
    (14) se quiser se divorciar de seu marido.
    (15) se você quiser ser concedido seus desejos.
    MRS OLIVER FRANKLIN
    Saudações

    Você também pode enviar-lhe aqui na (DR.ABUMERE02@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  47. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Sonia Stevens Eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: soniastevens1995@gmail.com

    ResponderExcluir

  48. meu nome é Cynthia Smith sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem-se o dinheiro e não fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que o meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. sentia que minha vida tinha acabado e meu filho pensou que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para a criança, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela deu-me esta grande Doutor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossa happily.that miúdo encantador está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a dr okunta Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução então por favor se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu correio drotutuhealinghome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. meu nome e edson semana passada tive um surto no trabalho do nada, em seguida vi uma faca e me lembro como se fosse um sonho eu furando o meu braço, em seguida desmaiei por falta de sangue, e acordei no hospital gritando, chorando, me debatendo, ate que sei la o que houve acho que me deram algo pra dormi. que eu apaguei... depois de uma semana estou um pouco confusso ainda..

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Micheal Pablo. Sandra conhecem há anos, finalmente chegamos juntos quando as coisas eram um pouco estranho para dividir o que foi em fevereiro de 2014. Em março de 2015 ela e eu recentemente voltamos juntos e foram juntos até outubro de 2015, ela disse - me que ela não estava interessado em relacionamento novamente durante esse tempo eu mudei completamente, eu não estava comendo, eu estava dormindo muito, eu não estava falando com ninguém, eu estava tão deprimido e estressado eu tenho medo eu vou acabar um dia eu pesquisa on-line sobre dicas amo porque eu amo e me importo com ela profundamente e eu só quero estar juntos como um casal novamente e quero durar até o hospital por causa de todo o estresse e depressão goggle para sempre por isso eu recomendo Dr Ehi de shomorikaspelltemple@yahoo.com { } Eu vou resolver o meu problema de relacionamento, em seguida, um Ehi Dr me disse que meu amante vai voltar para mim depois de 48 horas Entre I feitiço sobre ela eu nunca vou acreditar até meu amante me chamou no telefone e ela nos quer me disse para voltar e viver feliz para sempre juntos novamente, eu estou tão feliz agora que o Dr. Ehi me ajudar a trazer Lucas volta para mim. Obrigado Dr. Ehi você pode entrar em contato com ele em seu e-mail (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue-o a este número 2349038669448

    ResponderExcluir
  51. O que será necessário que todo o mundo sabe o grande e poderoso profeta chamado solução dr, Ele tem ajudado muitas pessoas do mundo inteiro, muitas pessoas vieram de diferentes países para vê-lo de soluções, incluindo me, I com base em no Reino Unido por causa da minha doenças (HIV) i explorada do Reino Unido para a África para vê-lo para a cura e demorou um piscar de olhos para me curar, porque eu era capaz de fornecer todos os requisitos necessários para a cura, e agora estou feliz que eu sou agora um este ano, e como o que eu fiz conheci este testemunho dr na net eu teria sido em minha sepultura e juntou-se meus antepassados hoje ... .obrigado a solução dr para sua cura e suas misericórdias ele mostrar para mim ... enviado profeta, dr solução, drsolution1@hotmail.com seu site é http://drsolution.webs.com/

    ResponderExcluir
  52. estou vivendo dentro de casa isto,meu filho 24 anos,nao consigo leva lo ao medico ele nao vai,tambem nao consigo a força,como faço,como ajudar meu filho.......alguem vive isto ou viveu como conseguiu resolver deixa lo proximo de uma realidade...obrigada

    ResponderExcluir
  53. estou vivendo dentro de casa isto,meu filho 24 anos,nao consigo leva lo ao medico ele nao vai,tambem nao consigo a força,como faço,como ajudar meu filho.......alguem vive isto ou viveu como conseguiu resolver deixa lo proximo de uma realidade...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola luisa eu vivo com meu filho de 28 anos tem hora q penso em da cabo de tudo tambem mas isso e o inimigo quer nesse momento meu filho esta em surto j esta qssim tem 1 semana e muito triste e ele fica muito louco pra la e pra ca nao da sossego nao dorme olha dificil demais e eu q cuido dele sozinha Deus nao da o fardo pra quem não consegue carregar apesar de achar q estou me esgotanto amiga paciencia porque essa luta q vc esta tem muitas mães q passam espero q seu filho esteja bem

      Excluir
  54. Olá eu sou Wylin Jensen, estou aqui para spreed esta boa notícia para todo o mundo sobre como eu tenho o meu amor ex back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota no mês passado, mas quando eu encontrar um amigo que me apresentar ao Dr. Brown o grande mensageiro para o oráculo que ele servir, narrei meu problema com o Dr. Brown sobre como o meu ex amor me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em uma grande company.He disse apenas para mim que eu vim para o lugar certo foram i estará recebendo meu coração desejo sem qualquer lado effect.He me disse o que eu preciso fazer, Depois que foi feito, nos próximos 2 dias, meu amor me chamou no telefone e foi dizendo pena de mim vivendo até agora e também na próxima semana após o meu amor me chamou para ser implorando por perdão, fui chamado para a entrevista na minha empresa desejado foram eu precisava para trabalhar como os director..I gestão sou tão feliz e sobrecarregado que eu tenho que dizer isso para todo o mundo para entrar em contato com o Dr. Brown no seguinte e-mail: dr.brownlovespellhome@gmail.com e obter todo o seu problema solve..No problema é grande demais para ele solve..Contact lhe dirigir em: dr.brownlovespellhome@gmail.com / e se os seus problemas a resolver como eu ..

    ResponderExcluir
  55. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas acontecerem dessa maneira. Meu nome é Jenny sou de Estados Unidos, meu namorado Henry Scot me deixou por outra garota por três meses desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor, Um amigo meu Stephanie me disse que ela vi alguns testemunhos deste grande Dr. UZOYA que ele pode trazer de volta o meu amor dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa do amor meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e para minha maior surpresa, depois de três dias meu namorado me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste por tudo o que ele me fez passar. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável apenas muito real para ser real. Obrigado Dr. UZOYA para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que interceeded em meu nome, para quem pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com
    1) Feitiços de amor
    2) Magias amor perdido
    3) Magias Divórcio
    4) Magias Casamento
    5) Magias de encadernação
    6) Magias Breakup
    7) Banir um amante do passado.
    8) Você quer ser promovido em seu escritório.
    9) Magias de fertilidade / Magias Gravide

    ResponderExcluir
  56. POR FAVOR, tomar o seu tempo para ler o meu TESTEMUNHO DE CURTA pode ser útil A VOCÊ OU UM VIZINHO.

    Olá
    Meu nome é Sra Vivian. Quero compartilhar este pequeno testemunho com as boas pessoas deste mundo. Pode ser útil para você de uma maneira ou de outra. Esta é a minha história.
    Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele foi vendo outra menina para o passado 1 ano agora, e eu lhe disse que ele precisa parar, mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela, eles ainda falaram sobre estado juntos "para sempre" e também
    -la movendo-se com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender se metendo assim, no primeiro lugar, mas não estão dispostos a quebrar-se com ela, ele diz que se ele assim o break-up, não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu dia matrimony.One como eu estava passando pela internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma mulher ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a ficar grávida após 11 anos de não ter filhos e eu vi outra que dizia que ela ajudou-a a salvo seu casamento e conseguir um bom emprego, ela deixou cair o e-mail desta grande mulher.

     eu decidi dar-lhe uma tentativa e eu em contato com ela em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com esta grande mulher me disse que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ela foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou para me desculpando-se por toda a coisa que ele fez e pediu meu perdão.

    Os amigos não permanecer em silêncio porque eles dizem "um problema compartilhado é um problema meio resolvido" Mas eu digo um problema compartilhado com essa grande mulher QUEEN MADU é "um problema permanentemente resolvido", porque alguém como QUEEN MADU tem uma solução para todos os seus problemas, não importa o problema apenas contacta-la em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com

    Eu estou vivendo feliz agora com meu marido e meu 2 maravilhosa MADU kids.QUEEN me disse que eu poderia também entrar em contato com ela para soluções em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) quer segurar o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira.
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    12) Cura para qualquer doença.
    Contate o Rainha Madu hoje e você será feliz que você fez. Email: queenmadu211@gmail.com
    Obrigado pelo seu tempo ...

    ResponderExcluir
  57. Ele Dr.SUNNY você pode enviar-lhe se você precisar de ajuda em seu relacionamento drsunnydsolution1@gmail.com
    Eu prometo que os seus problemas são resolvidos imediatamente. Depois de estar em relação com ele por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo o que eu posso trazê-lo de volta, mas tudo em vão. Faria para o amor que sinto por ele, ele implorou, mas ele se recusou a expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria, em vez enviado um mago que poderia me ajudar a trazê-lo de um feitiço de volta, mas eu sou o cara que Nunca acreditei em feitiços, ele não tinha escolha a não ser tentar isso, enviou o rodízio, não problema tudo vai ficar bem dentro de três dias, o meu ex de volta para mim dentro de três dias, o feitiço foi lançado e, surpreendentemente, no segundo dia , que foi em torno 16:00. Meu ex me chamou, eu estava tão surpresa, ele respondeu chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, eu queria, o que eu amo tanto. Eu estava tão feliz, surpresa. Desde então, fiz uma promessa que todo mundo vai saber Eles nunca têm um problema de relacionamento, que vou me referir ao jarro feitiço para obter ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do lançador, o seu e-mail drsunnydsolution1@gmail.com ou me adicionar no whatsapp 2348077620669

    Ele também fez muitos similar à magia,

    (1) que você quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Gostaria de uma criança.
    (5) Quer ser rico.
    (6) quer manter o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você estaria no controle de que o casamento
    9) Você quer ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    13) Como ganhar sua loteria
    14) PERÍODO DE PROMOÇÃO
    15) período da proteção
    16) PERÍODO DE NEGÓCIOS
    17) SOLETRAR BOM TRABALHO
    18) cura para qualquer doença / H.I.V.
    {19} HERPES
    {20} baixa contagem de espermatozóides

    Contacte-lo hoje em: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. meu nome é JENNIFER SMITH, eu não posso esconder este testemunho incrível que ocorreu em minha vida. como um profeta de energia chamado PROPHETOSULA me ajudou a trazer de volta o meu amor que me deixou quando eu estava grávida de seis meses e foi em uma missão de manutenção da paz na Síria. Nós dois amamos uns aos outros e foi um choque para mim o que ele realmente quebrou meu coração. Tentei ligar para ele e suas duas linhas foram desligadas. Tentei alcançá-lo em redes sociais mas excluído o meu contacto. Tentei falar com seus pais e eles me disseram que seu filho disse que ele não me ama e não quer me ver e eles não sabem o que está errado. Eu chorei e chorei todos os dias porque eu o amava muito. Até eu dei à luz e que o bebê tinha um ano de idade, eu não poderia obter o meu amor de volta. Mais uma vez, eu estava confuso. Eu não sei o que fazer e eu também perdi o meu trabalho e eu não tenho dinheiro para cuidar do bebê. Eu estava infeliz na vida, então eu chorei com minha irmã e disse-lhe o meu problema e ela disse que sabia de um grande profeta que a ajudou quando ela não poderia engravidar, ela me deu o e-mail Profeta e entrei em contato com ele e ele me disse que ele vai me ajudar, que uma mulher lançou um feitiço sobre o meu marido e disse que vai me ajudar a quebrar o feitiço assim que meu marido vai voltar para mim e ele será meu para sempre. Foi uma grande surpresa para mim que tudo o que ele disse aconteceu dentro de 72 horas. Meu marido voltou para mim imediatamente, dizendo que eu deveria perdoá-lo agora estamos deixando happily.am envio de uma muito grande obrigado a este poderoso profeta, eu oro por ele para viver por muito tempo e fazer mais de seu trabalho maravilhoso. Por favor, meus amigos lá fora, se você tem qualquer tipo de problema incomodá-lo na vida, você tem que entrar em contato com este profeta poderoso através do seu e-mail prophetosula94@gmail.com

    ResponderExcluir

  59. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....

    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple@yahoo.com e ele vai ajudar ...

    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple @ yahoo.com

    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..

    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple @ yahoo.com ..........

    ResponderExcluir
  60. Se você quiser que o seu ex-costas de contato é um bom lançador e pode resolver todos os problemas conjugais e muitas questões de contacto sorte do

    Dr. ukaka

    (Greatspellcasterr@gmail.com)

    +16312597448
    +19199161188
    +12606355151
    whatsapp +2348101333444

    ResponderExcluir
  61. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

    ResponderExcluir
  62. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis ​​para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis ​​estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

    ResponderExcluir
  63. Estou Rechiel, isso é incrível! Eu ainda imaginar como Dr. Egbo trouxe meu marido de volta para mim em apenas 48 horas. Ninguém jamais poderia ter me fez acreditar que este testemunho que estou prestes a escrever agora seria realmente um dia ser escrito por mim. porque eu era maior cético do mundo. Eu nunca acreditei em magias ou qualquer coisa assim, mas foi-me dito por uma fonte confiável (um colega de trabalho muito próximo) que o Dr. Egbo é um muito dedicado, talentoso e dotado lançador de magias, e depois de muita persuadir, ele ficou me para visitar este e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com e foi um dos mais excelente coisa que eu já fiz em toda a minha vida. Minha vida amorosa era no total atrapalhar depois que meu marido me deixou por outra mulher, e eu queria tentar mais difícil fazer o nosso trabalho de relacionamento, mas meu marido não parecem se importar. Assim, com nada, mas meu orgulho para perder, eu verifiquei. Fiquei espantado. Este homem é de verdade. Ele fez tudo o que ele faz mágica, e eis que - nem mais de 48 horas depois, eu tinha o meu marido de volta! Foi como um milagre! De repente, ele queria ir para a psicoterapia casamento com outra mulher antes que eu contactado esse pai para a ajuda, e estamos fazendo muito, muito bem agora. e agora ele me amava mais do que ever..Thank tanto sir para o seu amor e para se reunir minha família de volta senhor, o seu endereço de e-mail é dregbosolutioncenter@gmail.com, ou você chamá-lo através deste número, 2349036194495.

    ResponderExcluir
  64. O estudo ajudou muito,pois tomei um remédio por muitos dias e tive um quadro psicótico e escutava vozes,não vou mais tomar esse medicamento.

    ResponderExcluir
  65. O estudo ajudou muito,pois tomei um remédio por muitos dias e tive um quadro psicótico e escutava vozes,não vou mais tomar esse medicamento.

    ResponderExcluir
  66. Eu e meu namorado somos usuarios de maconha, ele teve um surto a uns dias, perdeu completamente a noçao da realidade, dizia que iria alterar a rota do nosso planeta. Isto aconteceu um dia depois de nos termos visto um documentario sobre conspiraçao, dera que houve alguma ligaçao?

    ResponderExcluir
  67. Eu tive transtorno afetivo bipolar, uma hora estava bem e logo em seguida ficaca revoltado e com meus pais, muito pq n aceitava a personalidade deles. Depois comecei a usar cocaina, ai meus pais me internaram, eles disseram que era surto psicotico. Eu melhorei, nao tenho mudança de humor nem delieios, mas depois da internacao comecei a sentir um vazio do lado esquerdo da cabeca, desdo ultimo dia que fiquei internado, a injeção e os remedios eu acho que eram muito fortes e deixou sequela. Eu sai de la nao lembrando de muita coisa como se estivece burro, fui lembrando aos poucos. Depois fiz o tratamento com remedio, amato e quetros. O vazio e pressao na cabeca n para, e eh so do lado esquerdo, nao afeta meu sono, ja afetou por ubs 4 dias eu n durmi... queria saber oque e esse vazio/pressao, foi por causa da injeção ou pode ter sido as drogas que causaram???

    ResponderExcluir
  68. Eu tive transtorno afetivo bipolar, uma hora estava bem e logo em seguida ficaca revoltado e com meus pais, muito pq n aceitava a personalidade deles. Depois comecei a usar cocaina, ai meus pais me internaram, eles disseram que era surto psicotico. Eu melhorei, nao tenho mudança de humor nem delieios, mas depois da internacao comecei a sentir um vazio do lado esquerdo da cabeca, desdo ultimo dia que fiquei internado, a injeção e os remedios eu acho que eram muito fortes e deixou sequela. Eu sai de la nao lembrando de muita coisa como se estivece burro, fui lembrando aos poucos. Depois fiz o tratamento com remedio, amato e quetros. O vazio e pressao na cabeca n para, e eh so do lado esquerdo, nao afeta meu sono, ja afetou por ubs 4 dias eu n durmi... queria saber oque e esse vazio/pressao, foi por causa da injeção ou pode ter sido as drogas que causaram???

    ResponderExcluir
  69. Eu tive transtorno afetivo bipolar, uma hora estava bem e logo em seguida ficaca revoltado e com meus pais, muito pq n aceitava a personalidade deles. Depois comecei a usar cocaina, ai meus pais me internaram, eles disseram que era surto psicotico. Eu melhorei, nao tenho mudança de humor nem delieios, mas depois da internacao comecei a sentir um vazio do lado esquerdo da cabeca, desdo ultimo dia que fiquei internado, a injeção e os remedios eu acho que eram muito fortes e deixou sequela. Eu sai de la nao lembrando de muita coisa como se estivece burro, fui lembrando aos poucos. Depois fiz o tratamento com remedio, amato e quetros. O vazio e pressao na cabeca n para, e eh so do lado esquerdo, nao afeta meu sono, ja afetou por ubs 4 dias eu n durmi... queria saber oque e esse vazio/pressao, foi por causa da injeção ou pode ter sido as drogas que causaram???

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos, Estou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado
    você Dr Ajobi que usam seu poder mágico para trazer de volta o meu marido
    das mãos de uma outra senhora, Depois de 3 anos de casamento com meu marido
    Sr. Bernard. Ele decidiu me e os meus filhos para outra deixar
    mulher. Quando eu era finalmente visitar às terças-feiras à tarde eu vi o
    postar sobre este grande Dr Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão
    de sorte que ele me respondeu de imediato e obter o meu problema resolver. palavras não são
    o suficiente para expressar os meus agradecimentos a você, eu digo que Deus abençoe você e sua
    família .. Dr Ajobi me ajudar sem encargos. O meu amado se você estiver
    ler o meu artigo e você tem este problema, contacte o DR Ajobi
    para ajuda ...............
    Se você também precisa Solução no problema a seguir, contate-lo também

    1) Se você quer engravidar
    2) Se você quer UR ex-costas
    3) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    4) se você quiser parar o seu divórcio.
    5) Se você quer se divorciar de seu marido
    6) Ele também curar Ervas
    7) Você precisa de um bom trabalho ou você precisa de uma promoção no seu local de
    trabalho, entre em contato com o Dr. Ajobi
    ELE TAMBÉM curar o HIV E SIDA
    INFORMAÇÕES DR Ajobi CONTACT
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2348128559388
    EMAIL: Drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá todos os meus espectadores Meu nome é Samantha dos EUA! Estou muito feliz por compartilhar esta grandes testemunhos, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida é como eu ganhar na loteria euro milhão de mega jackpot.I sou uma mulher que acreditam que um dia eu vou ganhar o lottery.finally meus sonhos veio através de quando eu e-mail o Dr. Clement e dizer-lhe que eu preciso os numbers.I loteria tem gastar tanto dinheiro com bilhete só para ter certeza que eu win.But eu nunca sei que a vitória do lotto não foi fácil até o dia que eu quis dizer o lançador de magias on-line que tantas pessoas tem falado que ele é muito grande lançador de loteria feitiço, então eu decidir dar-lhe uma try.i em contato com ele e ele fez um feitiço e ele me deu os numbers.But loteria premiado acredite em mim quando os sorteios eram que eu estava entre winners.I ganhou três milhões de usd dólar com o poder do Dr. Clemente realmente você é o melhor, com o grande Dr você pode ganhar dinheiro através de sorteio estou muito feliz em atender a grande Dr clemente, eu serei sempre será grato a você Clement dr no caso de precisar os seus próprios números de loteria premiado você pode contatá-lo drakugbespellhome1@gmail.com ou chamá-lo para a sua própria ajuda para ganhar sua própria via + 2347061824880.post por Samantha Da cidade de Arizona (EUA) graças para o seu reading.he também pode ajudar a qualquer um que tem qualquer tipo de problema como
      cura 1 câncer
      2 diabetes cura
      3 wining de lotto
      cura 4 herpes
      5 verrugas cura
      cura 6 HPV
      7 obter o seu ex-costas
      fitoterapia 8 a gravidez

      Excluir
  71. Atenção !!! Atenção !!!
    Você precisa de um empréstimo? Ou você precisa de dinheiro urgente para resolver seus problemas financeiros? Não procure mais, porque oferecemos 100 empréstimos% garantidos em uma baixa taxa de juros de 2%.
    E-mail para: (FERNANDOCARLOSJUAN@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  72. Atenção !!! Atenção !!!
    Você precisa de um empréstimo? Ou você precisa de dinheiro urgente para resolver seus problemas financeiros? Não procure mais, porque oferecemos 100 empréstimos% garantidos em uma baixa taxa de juros de 2%.
    E-mail para: (FERNANDOCARLOSJUAN@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  73. Meu nome é Jenny , eu tenho sido através do inferno e da dor , à procura de um bom e real lançador de magias que podem me ajudar a conseguir meu namorado back.I ter sido enganado tantas vezes , por alguns que alegou ser verdadeira magia casters.until i encontrado o verdadeiro e grande lançador de magias ( DR.UZOYA ) que me ajudou , e resolveu todos os meus problemas a respeito de meu namorado que me deixou desde oito meses ago.and depois que eu também meu amigo junto , que também estava tendo o mesmo problema relativo seu marido, que a deixou desde há cinco meses , eo problema também foi resolvido pelo mesmo DR.UZOYA . Você não vê ! o lançador de magias real e grande é aqui , tudo que você precisa fazer agora é entrar em contato com ele quando já estiver em qualquer problema relacionado a soletrar casting.It Levei um período muito longo de tempo, antes de eu poderia obter esse feitiço real e grande caster.You também pode contatá-lo em seu e-mail ; druzoyaspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderExcluir
  75. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir
  76. TESTEMUNHO DE How I Got curado de HIV vírus herpes simplex graças à grande DR. THOMAS WILSON PARA resolver meu problemas com a sua ervas naturais, SE VOCÊ TEM TODOS OS PROBLEMAS SINTA-SE LIVRE PARA CONTATAR SEU EMAIL: spellcastertemple74@gmail.com

    Bom dia a todos estou muito feliz em escrever este testemunho para o mundo inteiro ver a grande obra do grande homem que Deus usou para me curar da minha doença Hiv / ajuda, Seu nome é Dr. Thomas Wilson. que é bem conhecido por suas espirituais de ervas de em ajudar e amaldiçoando pessoas de qualquer doença, como o HIV, e curar câncer. Meu nome é Lucy Mengel e moro em USA.This é um testemunho eu quero fazer. Eu era HIV positivo durante 8 anos, tendo anti retrovírus. Cerca de 5 meses atrás como eu estava lendo on-line eu vi um testemunho de cura do HIV. No começo eu pensei que era um comentário falso, assim que dois dias depois eu decidi dar uma chance e em contato com ele para a pergunta. Agora, como estou falando sobre isso eu sou HIV / AIDS negativo. i foi testada 4 vezes em 5 meses depois de terminar a cura que estava dando a mim pelo Dr. Thomas Wilson. A cura é um Herby pura da África enviado para mim através da DHL. Minha cura levou cerca de nove dias e chegou a minha porta. assim Queridos irmãos e irmãs, se você está lá fora, por favor, há uma cura por isso a pressa de ter o seu. Se você estiver interessado, você pode enviar e-mail o Dr. via: spellcastertemple74@gmail.com vou incentivar cada pessoa que vai se deparar com este e-mail para curar a si mesmo se você é positivo do HIV / AIDS. spellcastertemple74@gmail.com

    ResponderExcluir

  77. Eu prometo para compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.TRUST para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que você informar a todos os que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas, até eu perder o meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um rodízio grelha feitiço, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após a feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e assim chocante, era meu namorado que não tenha me chamado para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e me disse que ele está pronto para ser meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.TRUST soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amar muito temos share juntos. Como eu estou escrevendo este testemunho agora I`m a garota mais feliz na terra, e eu e meu namorado está a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nosso desmembramento. Então Isso é porque eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.TRUST para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a SUCCESSSPELLCAST@GMAIL.COM Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele fez meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. esse é o seu SUCCESSSPELLCAST@GMAIL.COM endereço de email

    ResponderExcluir
  78. Meu filho primogênito hoje com 21 anos desde os 11 anos conversa "sozinho" com o invisível,e eu como mãe sempre fui compreensível,nunca lhe chamei atenção,ele nasceu prematuro teve sequelas no cerebro devido o tempo que ficou entubado e tudo foi muito lento na vida dele . . . ainda sim mostra ser muito inteligente,chegou a ser diagnosticado como portador de Asperger.Mas começou a se auto-multilar (morder-se)arrancar o pedaço da pele,arranhar-se e sempre escondendo,nunca reclamou de dor.Meu coração se partiu profundamente ao ver nesta semana (inicio de Setembro 2016) que ele voltará a se morder e foi terrível o estado do braço dele.Então levei-o pela primeira vez a uma médica psiquiatra,pois estava a mais de 26 horas sem dormir e muito agitado a noite,sempre a noite as coisas ficam mais agitadas,meu sono interrompido e do irmão dele também. Por anos frequentei a Doutrina Espirita,e fico a observa-lo,todo o comportamento e me parece que por vezes realmente existe visitas mais frequentes de desencarnados e isso lhe deixa muito perturbado . . .Agora vamos ao tratamento com remédios prescritos pela Psiquiatra,sei que não existe cura,mas que pode ser amenizado. E a partir de então decidi que todos os dias junto a medicação oral para ele,irei orar pelos algozes dele e por todas as falanges obsessoras que fazem investidas,pois nitidamente se percebe (Eu pelo menos acredito muito) que existe influência espiritual sobre pessoas que são diagnosticadas com psicose .
    Foi maravilhoso ler esta página,pois foi ela reflete muito o que os médicos explicam.Gratidão a você que criou este BLOG e divulgou esta matéria ,pois ela serve como base para nós que temos casos na família.Um grande abraço e mais uma vez,obrigado! Laura'Laurinha.

    ResponderExcluir
  79. Meu nome é Alegrai-vos eu sou do Brasil, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de médico Okojie é um poderoso lançador de magias que me ajudou a obter o amor da minha vida de volta. i e meu namorado estavam em um relacionamento por mais de 4 anos desde nossos tempos de colégio que vivem e crescem juntos como um nós amar e cuidar um do outro tanto, nós ajudamos uns aos outros em dezenas de problemas e necessidades financeiras eu amo-o com a parte mais profunda do meu coração eu nunca pensei que qualquer coisa poderia aconteceu entre nós dois.
    no dia 4 de junho, a minha viagem namorado para assistir ao jogo entre Brasil e Equador, após o jogo, eu estava esperando meu namorado para voltar para casa, mas a minha maior suprimir ele não voltar para casa, eu chamá-lo várias vezes, mas ele não pegar o telefone, liguei para sua mãe para perguntar se meu amante está com eles, eles me disseram que eles não vê-lo por muitos dias agora.
    no dia 8 de junho, uma menina me chamou com o meu telefone amante e disse-me nunca na minha vida chamado meu amante de novo, a menina me disse que meu namorado que eu tenho de estar com tantos anos, mesmo se preparando para casar comigo agora pertencem a ela para sempre, eu implorei com ela para até mesmo dar o meu namorado o telefone para que eu só vai falar com a minha amante, mas ela recusa.
    No dia seguinte eu chamei o meu namorado e ele escolhe o convite e me disse também não o chamou de novo, ele me disse que ele dose não me ama mais, eu estava tão surpresa quando ouvi dizer que diretamente do meu namorado.
    eu choro durante o dia todo, porque eu sei que algo tem de errado com meu amante.
    Chamei um amigo meu e reclamar a ela o que eu estou enfrentando, meu amigo me disse para não preocupado que ela vai me apresentar a um pai espiritual que também ajudar a amiga em tal situação de anos atrás.
    foi assim que ela me deu o endereço do pai para mim e seu número de telefone.
    i em contato com ele através de seu e-mail e dizer-lhe todo o meu problema, o pai me respondeu e me disse que a senhora usar um feitiço mágico na minha amante, ele me disse que a senhora tem de ser à procura de uma maneira de ter meu amante para si mesma para mais de 1 ano atrás.
    Peço ao pai para me ajudar a devolver o meu amante para mim, ele me disse para não preocupado que ele vai destruiu o que sempre o uso da menina no meu amante, ele me tudo que eu preciso para fornecer disse, e eu fiz o que ele me instruiu , após 7 dias eu ter uma conversa com o pai, meu amante me ligar e me disse que ele muito triste pelo que aconteceu, ele me disse que é muito vergonha de até mesmo voltar para a minha casa agora.
    Implorei a ele para voltar para que possamos resolver tudo, quando o meu amante de voltar, eu disse-lhe tudo o que o pai me contou sobre a garota, meu amante me disse que tudo o que o pai disse é a verdade e ele nem sequer sabe o que vir sobre ele e ele não sabia como ele conseguiu ir para casa menina e ficar com ela.
    estamos tão felizes juntos agora e aplainamento para obter casar mês que vem, eu quero que todos vocês para me ajudar a agradecer a este pai e meu amigo que me apresentar ao pai.
    por favor, este é o endereço de e-mail pai, caso você queira entrar em contato com ele também para qualquer problema de relacionamento. drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  85. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderExcluir
  86. Quero agradecer DR OJEFOR para trazer de volta o meu marido para mim. Aconteceu que meu marido de repente perdeu o interesse em mim e parou de voltar para casa depois do trabalho e isso fez-me preocupado. um amigo meu me ligado a este grande lançador de magias e que era o fim de tudo. meu marido voltou para mim me implorando para perdoá-lo. você pode entrar em contato com DR OJEFOR de soluções rápidas para seus problemas (DROJEFORSPELLCASTER@GMAIL.COM)
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Cuidados Herbal
    (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa sexo desejo devido à baixa ereção.
    (11) CURE HIV

    ResponderExcluir
  87. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com


    iuytrewhgfd

    ResponderExcluir
  89. proveite o tempo para ler o meu breve testemunho poderia ser útil para você ou um NEXT.

    Olá
    Meu nome é Sra juliana. Quero compartilhar esta breve testemunho com as boas pessoas deste mundo. Pode ser útil para você de uma maneira ou de outra. Esta é a minha história.
    Meu marido pensa que a poligamia não é errado, ele foi visto outra menina para o passado 1 ano agora, e eu lhe disse que ele precisa parar, mas ele diz que está apaixonado por ela, também falou sobre estavam juntos "para sempre" e também
    -la viver com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrependeu chegar a este, em primeiro lugar, mas não estão dispostos a quebrar-se com ela, diz que se ele quebrar-up, não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu dia matrimony.One como eu estava passando por a internet em busca de trabalho, tenho visto vários exemplos de como essa baba ajudou-os com os seus problemas.

    Um deles disse que o ajudou a curar a sua doença, o outro disse que ele a ajudou a ficar grávida após 11 anos de não ter filhos, e vi outro que disse que a ajudou a salvar seu casamento e conseguir um bom emprego, deixe-o e queda -mail deste grande baba.

    Eu decidi dar-lhe uma tentativa e entrei em contato com ele em seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com este grande baba me disse que meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ele será capaz de quebrar o feitiço.
    foi assim que staeted oração com baba, ao meu suprimir, meu marido terminou o relacionamento com a menina dentro de 48 horas e ele voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que ele fez e pediu meu perdão.

    Amigos permanecer em silêncio, porque eles dizem "um problema compartilhado é um problema meio resolvido" Mas eu digo um problema compartilhado com este grande baba é "um problema permanentemente resolvido" porque alguém como este pai tem uma solução para todos os seus problemas, não importa o problema é que, em contato com ele sobre este e-mail privado: dregbosolutioncenter@gmail.com

    Agora eu viver feliz com meu marido e meus dois kids.baba maravilhoso me disse que eu poderia também entrar em contato com ele para soluções em um dos seguintes problemas:

    (1) que você quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Você quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) quer manter o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) está na necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Você vai ser atraídos para as pessoas
    10) A ausência das crianças
    11) tem um marido / mulher
    12) curar para qualquer doença.
    Entrar em contato com baba hoje e você será feliz que você fez. E-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com
    Obrigado pelo seu tempo

    ResponderExcluir
  90. Estoy tan feliz de compartir con el mundo sobre el Dr. Mamado por la sanidad que recibí porque yo era VIH / SIDA positivo, pero sus hierbas me curó por completo, yo estaba sufriendo de VIH / SIDA, sino a Dios sea la gloria que ahora soy negativo . quiero utilizar este medio para decirle a todos que la solución al mal que ha infectado a millones de pacientes en todo el mundo tiene una solución en el pasado, así que me gustaría que se comunique con este gran sanador en su dirección de correo electrónico: herbalhealingcentre403 @gmail.com con él todos sus dolores se han ido para siempre, soy muy feliz hoy que estoy curado de VIH / SIDA, ahora soy negativo después del uso de la medicina, mi médico confirmó. puede ponerse en contacto conmigo en mi correo electrónico rebemat04 @gmail.com para obtener más información acerca de él. una vez más, yo digo que muchas gracias a que el Dr. Mamado para las manos curativas sobre mi vida, digo que Dios continúe bendiciendo abundantemente y le dará más poder para seguir ayudando a aquellos que quieren su ayuda en sus vidas. por correo electrónico por lo que ahora está a la espera de recibir usted. una vez más su correo electrónico herbalhealingcentre403 @gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  92. à serca de um mês a minha mãe teve um surto psicótico dizia que lhe queriam fazer mal mas nunca disse quem, dizia que tinha de proteger a familia, e que lhe tinham colocado uma escuta no telemóvel chegou a ser fisicamente agressiva tentando me agredir dizendo que estava do lado deles (mais uma vez nunca dizendo quem eram eles), já está a receber tratamento mas ainda tem a mania da perseguição e ainda mostra sinais de desorientação e de comportamentos infantis, os psicólogos sugerem que ela seija entrenada apesar de estar a melhorar, mas os médicos avisam que ela ainda não se encontra estável e que pode haver uma próxima crise gostaria de ter uma segunda opinião pois não a queria entrenar

    ResponderExcluir
  93. Saudações a todos que estão lendo este testemunho. Eu fui rejeitado por meu marido depois de três (3) anos de casamento só porque outra mulher tinha um feitiço sobre ele e ele deixou-me eo miúdo a sofrer. Um dia quando eu estava lendo através da web, eu vi um post sobre como este conjurador feitiço neste endereço drjudesolutionhome@gmail.com, ter uma mulher para ajudar a voltar o marido e eu dei-lhe uma resposta ao seu endereço e ele me disse Que uma mulher tinha um feitiço no meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 3 dias que vou ter o meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje eu estou contente de deixar todos vocês sabem que este conjurador tem o poder de trazer os amantes de volta. Becausae estou agora feliz com meu marido. Obrigado pelo Dr. Judas. Seu e-mail: drjudesolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Eu sou Sophie David pelo nome. Eu moro na Holanda, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas e, devido ao meu desespero, fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Mary Smart, que emprestar-me um empréstimo não garantido de € 250.000 em 2hours sem qualquer estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato com ele agora: marysmartservice@yahoo.com Estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Mary Smart, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa.

    Deus abençoe-o para sempre

    Sophie David

    Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    ResponderExcluir
  97. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Aqui está o número do seu whatsapp = +2348057817433 Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá,

    Aqui vem um empréstimo acessível que vai mudar a sua vida para sempre, eu sou a Sra. Patricia Kingsman um credor credor certificado, eu ofereço empréstimo ao setor público e individual que estão na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender de qualquer coisa nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I Sra. Patricia Kingsman, prestará o melhor de meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca será decepcionado por mim nesta transação, porque você não nasceu para ser um perdedor. Todos os clientes interessados ​​devem contactar-me Asap via e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com para mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos de consolidação da dívida
    * Empréstimos de Negócios
    * Empréstimos educacionais
    hipoteca
    * Empréstimo garantido
    * Empréstimo não garantido
    * Empréstimos hipotecários
    * Payday off empréstimos
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Investimentos Empréstimos
    * Empréstimos de desenvolvimento
    * Empréstimos de Aquisição
    * Empréstimos para Construção

    Por favor preencha o formulário de inscrição abaixo e volte se estiver interessado e você ficará feliz em saber que um credor de empréstimo gosta

    Senhora Patricia Kingsman.

    DADOS DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade necessária:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, eu lhe enviarei meu empréstimo Termos e Condições Asap para que possamos prosseguir.

     Será olhando para a frente para ouvir de você, a fim de prosseguir. Atenciosamente,

      E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de $ 500.000,00 e $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Meu nome é tvitoria vitoria e eu só recebi meu empréstimo de Natal de Patricia Kingsman empréstimo empresa por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de empréstimo entre em contato com esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou scam Eles são realmente realmente real empréstimo empresas este é lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo o que tenho é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo credor do empréstimo Sra Patricia Kingsman garantiu-me que em 12 horas meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e acho que Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. BEM-VINDO A magia é EDEHOMO o TEMPLO

    I lançar feitiços com a ajuda de poderes espirituais, meu feitiços é feito de uma forma única para ajudar os seus problemas. Se você foram decepcionado por outros rodízios mágica e curandeiros que não conseguiram no provice-lo com os resultados que eles prometeram você e você está preso com nenhuma opção de felicidade, o seu tempo você entrar em contato com um curandeiro espiritual talentoso e soletrar rodízio que vai resolver seus problemas . Nunca é tarde demais para os seus problemas a serem resolvidos, é hora de ter uma mudança de vida para melhor e não apenas sentar e pensar o seu pior situação não pode ser mudado para melhor, o seu tempo você apresentar o seu problema a um feitiço gifted Castor no DR EDEHOMO do para ajudar a compreender a sua vida e o caminho a seguir

    Dr. EDEHOMO pode lançar feitiços de amor para fazer o seu amor é fiel e confiável, ordena meu amor feitiços sobre os fiéis e de confiança, antes de encomendar os feitiços de amor verifique se você está realmente certo sobre a sua decisão de comprar qualquer um dos meus feitiços de amor, se você ' re não tem certeza sobre a sua situação em contato comigo eu vou guiá-lo dependendo da sua situação. Depois de jogar esta mágica a pessoa vai crescer fortes sentimentos para você. Essa magia foi usada pela primeira vez por africanos nativos para ser capaz de encontrar um amor fora da aldeia. Agora você também pode usá-lo para desenhar um amante para você. Se a pessoa é casada do que a compra também dividi-las feitiço.

    Meus feitiços que não são listados entre outros incluem o seguinte:
    · Lançador de magias Distância
    · Feitiços de amor
    · Magias amor perdido
    · Feitiços de atração
    · Magias Divórcio
    · Magias Casamento
    · Feitiços de encadernação
    · Magias Breakup
    · Banir um amante passado
    · Magias Sex
    · Magias Lust
    · Negócios / Spells Dinheiro
    · Proteção e poder Feitiços de qualquer tipo
    · Leituras Psychic
    · Cartomancia
    · Witchcraft
    · Corpo / dores nas articulações
    · Feitiços de fertilidade / Magias Gravidez
    · Solução de grandes casos pequenos / judiciais e liberação prisão cedo
    . feitiços de morte
    . Magias Revenge

    / Mulheres problemas dos homens:
    · Ejaculação precoce dos homens
    · Ereção forte e sustentado
    · Baixa libido
    · Não pode dar à luz

    Pode contactar-me via e-mail: Minha dr.edehomonspelltemple@gmail.co

    ResponderExcluir
  103. BEM-VINDO A magia é EDEHOMO o TEMPLO

    I lançar feitiços com a ajuda de poderes espirituais, meu feitiços é feito de uma forma única para ajudar os seus problemas. Se você foram decepcionado por outros rodízios mágica e curandeiros que não conseguiram no provice-lo com os resultados que eles prometeram você e você está preso com nenhuma opção de felicidade, o seu tempo você entrar em contato com um curandeiro espiritual talentoso e soletrar rodízio que vai resolver seus problemas . Nunca é tarde demais para os seus problemas a serem resolvidos, é hora de ter uma mudança de vida para melhor e não apenas sentar e pensar o seu pior situação não pode ser mudado para melhor, o seu tempo você apresentar o seu problema a um feitiço gifted Castor no DR EDEHOMO do para ajudar a compreender a sua vida e o caminho a seguir

    Dr. EDEHOMO pode lançar feitiços de amor para fazer o seu amor é fiel e confiável, ordena meu amor feitiços sobre os fiéis e de confiança, antes de encomendar os feitiços de amor verifique se você está realmente certo sobre a sua decisão de comprar qualquer um dos meus feitiços de amor, se você ' re não tem certeza sobre a sua situação em contato comigo eu vou guiá-lo dependendo da sua situação. Depois de jogar esta mágica a pessoa vai crescer fortes sentimentos para você. Essa magia foi usada pela primeira vez por africanos nativos para ser capaz de encontrar um amor fora da aldeia. Agora você também pode usá-lo para desenhar um amante para você. Se a pessoa é casada do que a compra também dividi-las feitiço.

    Meus feitiços que não são listados entre outros incluem o seguinte:
    · Lançador de magias Distância
    · Feitiços de amor
    · Magias amor perdido
    · Feitiços de atração
    · Magias Divórcio
    · Magias Casamento
    · Feitiços de encadernação
    · Magias Breakup
    · Banir um amante passado
    · Magias Sex
    · Magias Lust
    · Negócios / Spells Dinheiro
    · Proteção e poder Feitiços de qualquer tipo
    · Leituras Psychic
    · Cartomancia
    · Witchcraft
    · Corpo / dores nas articulações
    · Feitiços de fertilidade / Magias Gravidez
    · Solução de grandes casos pequenos / judiciais e liberação prisão cedo
    . feitiços de morte
    . Magias Revenge

    / Mulheres problemas dos homens:
    · Ejaculação precoce dos homens
    · Ereção forte e sustentado
    · Baixa libido
    · Não pode dar à luz

    Pode contactar-me via e-mail: Minha dr.edehomonspelltemple@gmail.co

    ResponderExcluir
  104. Soy dr.midnight que vive en los EEUU, he sufrido del herpes,
    Muchos años, período de 7 años, sin cura. En un día fiel vi una
    El artículo en el Internet era una mujer habló sobre el doctor de medianoche y cómo este
    El doctor la ha curado permanentemente del VIH.
    Lo contacté a través de su correo electrónico: dr.midnight5@GMAIL.COM y le conté sobre mi enfermedad. Este hombre de la rejilla curó mi enfermedad de la infección del herpes. Me envió una medicina herbal que me curó completamente. Estoy viviendo hoy
    Afortunadamente y libre de HERPES. Había concluido en mi mente que no hay cura, él es el dueño y fundador de ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
    Dr .midnight tiene la cura para el VIH, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, bajo recuento de espermatozoides, cáncer, locura, hepatitis, bacterias e infecciones parasitarias y otras infecciones virales relacionadas. Había pasado 15 años en la práctica
    Espiritualismo, consultores, utilizando hierbas y medios espirituales para sanar
    Enfermedad mundial. La razón principal por la que estoy escribiendo este testimonio es
    Para informar al mundo entero sobre sus grandes hechos, y él es un Herbal Doctor que puede curar enfermedades mortales. También es un gran conjuror de hechizos que no había visto a ningún Doctor tan poderoso como este hombre de la parrilla, había salvado muchas vidas.
    Puede ponerse en contacto con él a través de; (Dr.midnight5@GMAIL.COM) o whatsap ellos en +2347037137208

    ResponderExcluir
  105. Oi .. Eu quero testemunhar sobre como o Dr. Oguku me ajuda a curar o meu herpes vírus. Foi no meu cérebro causando golpes constantes e problemas com a minha visão. Ele formigamento na base da minha coluna o tempo todo e torna-se muito confuso com a minha função intestinal. Minha perna direita estava entorpecida e eu não consigo dormir à noite devido aos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada funciona bem nele. Eu vi tantos depoimentos sobre como Dr. Oguku o médico herbal ajuda a curar tantas pessoas herpes. Então eu entrar em contato com ele para ajudar e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que eu vou ser negativo depois que eu terminar de conjurar o feitiço por 48 horas. Ele lançou o feitiço e me pediu para ir para o check-up após três dias de conjuração do feitiço, felizmente para mim eles foram testados herpes negativo, agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, eu sou Agora livre de herpes todos os agradecimentos vão ao Dr. Oguku para o que fêz em minha vida ... Se você estiver para fora você tem o problema do herpes ou toda a outra doença você tem que procurar sua ajuda porque está indo curar o herpes contata-o em Drogukusolutionhome@gmail.com ou drogukusolutionhome@yhoo.com e você também pode chamá-lo whatsapp +2348108264684. Seu site:
    Http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  106. Quero compartilhar meu testemunho com o mundo. Meu casamento foi uma bênção até alguns meses atrás, quando minha vida quase ser sugado. Uma mulher estranha tirou o amor de meu marido de mim. Ele deixou-me e os nossos 3 filhos para esta senhora. Eu estava em choque porque eu sei que meu marido ainda me ama. Eu tentei tudo o que podia para recuperá-lo, mas quanto mais eu tentava, mais ele se afastava de mim. Todo meu esforço não produziu nada. Eu estava quase desistindo e queria pedir o divórcio. Então, eu fui para muitos rodadores de feitiço, mas todos eles não conseguiram tirar o meu dinheiro. Eu vivi em dores por 3 bons meses sem qualquer plano de sair desta bagunça. Até que eu encontrei um amigo da velha escola que me mostra ao Dr. Uzoya em druzoyaspiritualtemple@gmail.com, uma bruxa do encanto que restaure então a felicidade a minha família ea minha vida. Seu feitiço funcionava tão rápido que eu nem podia acreditar. Ele é ótimo para o máximo que posso dizer. Ainda estou grato a ele até amanhã para suas obras de feitiço. Meu marido voltou com desculpas por todos os poderes mágicos do Dr. Uzoya. Você também pode contatá-lo em seu e-mail para todos os seus relacionamentos ou problemas conjugais; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Obrigado a todos vocês

    ResponderExcluir
  107. Quero compartilhar meu testemunho com o mundo. Meu casamento foi uma bênção até alguns meses atrás, quando minha vida quase ser sugado. Uma mulher estranha tirou o amor de meu marido de mim. Ele deixou-me e os nossos 3 filhos para esta senhora. Eu estava em choque porque eu sei que meu marido ainda me ama. Eu tentei tudo o que podia para recuperá-lo, mas quanto mais eu tentava, mais ele se afastava de mim. Todo meu esforço não produziu nada. Eu estava quase desistindo e queria pedir o divórcio. Então, eu fui para muitos rodadores de feitiço, mas todos eles não conseguiram tirar o meu dinheiro. Eu vivi em dores por 3 bons meses sem qualquer plano de sair desta bagunça. Até que eu encontrei um amigo da velha escola que me mostra ao Dr. Uzoya em druzoyaspiritualtemple@gmail.com, uma bruxa do encanto que restaure então a felicidade a minha família ea minha vida. Seu feitiço funcionava tão rápido que eu nem podia acreditar. Ele é ótimo para o máximo que posso dizer. Ainda estou grato a ele até amanhã para suas obras de feitiço. Meu marido voltou com desculpas por todos os poderes mágicos do Dr. Uzoya. Você também pode contatá-lo em seu e-mail para todos os seus relacionamentos ou problemas conjugais; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Obrigado a todos vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou captando informações, tenho um filho com um mau similar, procuro ajuda alem dos comprimidos e internações frequentes. Como ajuda-lo seu banco de memorias está confuso, os pensamentos e expressões desorganizadas. Entendo porque uma pessoa não expressa o que conhecemos e rotulamos, isso não significa que seja louca. Claro ha um distúrbio da normalidade aceita, como melhorar isso, como retornar ao que entendemos por normal.
      qualquer ajuda é bem vinda !
      martins44@outlook.com

      Excluir
  108. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

      Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

    ResponderExcluir
  109. Eu sou Paulina Bernard de texas, quando eu finalmente encontrei depoimentos sobre este feiticeiro chamado Dr. Tugala, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, eu entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail acubespiritualhome@live.com porque eu estava absolutamente desesperada Para obter o meu marido de volta. A vida sem meu marido foi um verdadeiro desastre para mim e meus dois filhos. Eu queria uma mudança dramática e eu pensei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr. Tugala, ele me deu esperança de que ele vai restaurar o meu casamento. Eu tinha a certeza que vai realmente fazer o meu marido para voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande conjurador fez por mim, a sua ajuda não tem preço! Eu não sei o que eu teria feito sem Dr. Tugala, Dr. Tugala Faz seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acho que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de tudo Tipo de feitiço, eu estava Atordoado que suas magias funcionou, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele através de seu e-mail: acubespiritualhome@live.com, ou entre em contato com ele através de seu site endereço: https://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services- -tratamentos / c1182 e eu lhe asseguro que as coisas irão ao redor para você ....

    Dr. Tugala também é especializar-se neste tipo de desenho de feitiço que segue o período

    Feitiço para obter sua parte traseira ex
    Feitiço Para fazer seu ex perdoá-lo e dar-lhe de volta
    Feitiço para trazer de volta amante
    Feitiço para trazer alguém para você
    Feitiço para atrair uma pessoa específica
    Feitiço para recuperar o interesse de seus amantes
    Morangos de chocolate Venus
    Feitiço para reunir amantes
    Magias de relacionamento
    Feitiço para quebrar um casal
    Relacionamento Feitiço
    Feitiço para recuperar o interesse de seus amantes
    Feitiço para manter seu amante fiel
    Feitiço para fazer você pensar em si mesmo
    Feitiço para ver se alguém gosta de você

    DETALHES DE CONTATO BELLOW
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    Telefone: +2348111959371
    NÚMERO DO WHATSAPP +2348111959371

    ResponderExcluir
  110. Meu nome é KELLY CRUZ, eu nunca novo ainda há confiança digno feitiço caster online, eu quase cometeu suicídio porque ela me deixou, Mas todos os agradecimentos vão para o Dr. ROSE, que eu conheci on-line em um dia fiel, como eu estava procurando dicas Para obter minha esposa e as crianças de volta para casa, me deparei com vários depoimentos sobre esta mulher em particular com grandes poderes. Algumas pessoas testemunharam que ela trouxe seu amante ex de volta, alguns testemunharam que ela ajudá-los a engravidar, curar câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ela rezou para parar o divórcio e obter um bom trabalho pagando e assim por diante. Ela é incrível, eu também me deparo com um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Megan anne do Canadá, ela testemunhou sobre como ela trouxe de volta seu amante Ex em menos de 4 dias, e no final de seu testemunho ela caiu Seu e-mail . Depois de ler todos esses depoimentos, resolvi tentar. Eu entrei em contato com ela por e-mail (dralbert107@yahoo.com) e expliquei meu problema para ela. Em apenas (7) dias úteis, minha esposa voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr. Rose, você é uma mulher talentosa e obrigada por tudo o que fez na minha vida. Se você tem um problema e você está procurando um rodízio de feitiço real e genuíno, Try Her a qualquer momento, ela é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-la no email: dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107@yahoo.com) e ajudar-lhe-á a resolver seu problema.

    ResponderExcluir
  111. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

    ResponderExcluir
  112. O mundo está crescendo dia a dia e nossos sistemas tecnoloy estão melhorando a cada dia. Esta informação está vindo para você diretamente do mundo hackers wandy. Nós desenvolvemos cartões aleatórios do ATM em branco para ajudar-lhe e suas famílias fora dos problemas financeiros, estes cartões são chamados cartões do ATM vazios porque não expor sua identidade ao mundo, é muito seguro usar-se e você não tem nenhum problema de foi travado Quando utilizar este cartão. Este cartão tem um programa de software aleatório instalado dentro ea razão para este software é a capacidade de regenerar a mesma quantidade exata de dinheiro dentro do cartão todos os dias. A razão pela qual eu vim para a internet para explicar isso para você lá fora é porque muitas pessoas nem sequer sabem wht este cartão é tudo. Gostaria de explicar mais sobre isso. O software aleatório permite que o cartão de reproduzir 10 vezes todos os dias, por exemplo, se você ativar qualquer cartão com US $ 1000, este cartão será capaz de produzir US $ 10.000 por dia, depende de você ea quantidade que você quer ter no seu cartão, este Significa que o cartão se multiplicou 10 vezes naquele dia. O cartão dá-lhe 10times o que você põr dentro, e este cartão trabalha para um ano cheio a partir do dia onde é entregado em suas mãos. Eu trabalho com wandyhackersworld, se você precisa mais informação sobre esta aleatória cartões em branco do ATM contatar-nos em wandyhackersworld88@gmail.com Nós estaremos wating para responder a todas suas perguntas.
    Obrigado e permaneça abençoado

    ResponderExcluir
  113. Bom dia a todos. Eu sou Kate Helen, eu só quero dizer um grande obrigado ao Dr. Akhilolo que usou seus poderes mágicos para obter o meu marido de volta das mãos de outra senhora. Depois de cinco anos de casamento com meu marido, o Sr. Raymond, ele decidiu deixar-me e meus filhos para outra mulher. Quando eu naveguei na Internet uma tarde de terça-feira, eu vi um post sobre esse Dr. Akhilolo, eu decidi contactá-lo, eu estava tão feliz que ele poderia me responder ao mesmo tempo e resolver o meu problema, as palavras não serão suficientes para mim Para agradecê-lo. Muito obrigado ao Dr. Akhilolo. Eu digo que Deus abençoe você e sua família .. Dr. Akhilolo me ajudar sem carga. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você tiver esse problema entre em contato DR Akhilolo para ajudar ............... Se você quiser uma solução nos seguintes problemas, entre em contato com ele também

    1) Se você quiser que sua esposa dê à luz filhos sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) você quer que seu ex voltar para yo?
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido considere outra mulher
    6) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele tem a cura para Gonorhea e outras infecções.
    10) Se você quer o seu negócio a boom
    11) Se você está procurando um bom trabalho
    12) Se você quer engravidar


    Entre em contato com o Dr. Akhilolo
    Cura as Aids do HIV
    Dr. AKHILOLO INFORMAÇÕES DE CONTATO
    Telefone: +2349051682332
    NÚMERO DO WHATAPP: +2349051682332
    E-mail: Drakhilolospell@outlook.com

    ResponderExcluir
  114. Eu sou Benatia Lopez. Prometo compartilhar este testemunho em todo o mundo quando meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito, quero agradecer a DR Oba por trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero informar a todos vocês que há um conjurador mágico que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que eu soltei meu namorado, eu precisei de ajuda até eu encontrar drgaruba7demons@yahoo.com um rodízio de magia de grelha, E ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me assegurou que eu vou ter meu namorado de volta Dois dias depois de o feitiço ter sido lançado. Dois dias depois, meu telefone tocou, e tão chocante, foi meu namorado que não me ligou nos últimos 3 anos, e fez um pedido de desculpas pelo coração quebrado, e me disse que ele Está pronto para ser minha espinha dorsal até o resto de sua vida comigo. DR Oba libertou-o para saber o quanto eu o amava e queria. E abriu os olhos para imaginar o quanto nós compartilhamos juntos. Como eu estou escrevendo este testemunho agora eu sou a mulher mais feliz na terra e eu e meu namorado que vivemos uma vida feliz e nosso amor é agora mais forte do que como era antes mesmo de nossa ruptura. Foi por isso que prometi compartilhar meu testemunho em todo o universo. Todos os agradecimentos vão ao Dr. Oba pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail na situação que você está passando por uma ruptura do coração, e eu te asseguro que como ele fez o meu, ele vai certamente ajudá-lo também.

    Email: drobaspellhome@gmail.com
    Whatsapp +2348151943640

    ResponderExcluir
  115. Tudo graças a DR OGHEDE cura minha HPV positivo para negativo, eu não tenho muito a dizer, mas toda a minha vida eu vou ser eternamente grato a ele ea Deus Todo-Poderoso para usar DR OGHEDE em contactar-me quando II acharam que era excessivo, hoje estou feliz com os meus dois filhos e meu marido, depois que o médico confirmou minha HPV estado negativo, eu nunca na minha vida acreditou que o HPV pode curar de qualquer medicamento à base de plantas. assim que eu quero usar este meio para chegar aos outros que têm a doença, declarando ervas maravilhosas e o poder de DR OGHEDE tudo ainda não está perdido, e tentar contactá-lo de qualquer maneira com o seu e-mail: {droghedeherbalcentre@gmail.com} ou website https://professoroseamuyi.wixsite.com/herbal-centre ou whatapp número + 2348077544690.

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr.
    Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando
    i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre
    Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder
    ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você
    tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ......
    Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também


    1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quiser que o seu ex-costas
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher
    6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também curar goloria
    10) Se você quiser que sua empresa Boming
    11) Se você estiver procurando por um bom trabalho


    Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi
    saudável HIV e SIDA
    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi
    Telefone: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2349064706881
    E-mail: Drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  118. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos é fornecer excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

    Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de negócios, empréstimos de educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por annul para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Senhora Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo que recebo é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo empresa e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo emprestador de empréstimo Sra. Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como me aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Bom dia todo mundo meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance que tenho agora para escrever esta mensagem para a internet, se alguém de você está procurando um empréstimo real esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa de 2017 legit eo nome da empresa é Patricia Kingsman empréstimo empresa têm vindo a ajudar as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e eu só recebi o meu empréstimo deles se alguém Você precisa de um empréstimo ir e aplicar a partir deles porque eles são reais eu apenas rezar as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não obter scammed é por isso que estou usando esta chance de escrever esta mensagem na internet, se você precisa de um empréstimo legit Empréstimo aplicar a partir desta empresa para que você não ficará scammed quando você aplicar a partir da empresa errada. Há endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu sou hoje

    ResponderExcluir
  122. Meu nome é Jessica Ainoa pàola sou de Portugal eu só tenho o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 eo nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles são a empresa de empréstimo mais bonita que eu tenho Nunca veio com i aplicado para um empréstimo deles ontem ea única coisa que eu fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas tempo eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso Dizer o quanto eles me ajudaram com mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisa de um empréstimo real esta é a empresa de empréstimo direito de contato lá endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Bom dia a todos

    Meu nome é Cruzita ercilia felipina sou do Brasil e tenho 40 anos quero dizer a todos na internet que querem vender seu rim que, que não é a melhor maneira de vender o rim que Deus deu a você por dinheiro é Não é bom e pode levar à morte. Eu era uma vez como você eu precisava de dinheiro urgentemente e eu queria vender o meu rim, mas quando eu estava olhando para vender o meu rim eu vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que vender o meu rim e solicitar um empréstimo Eu me sentei e razão sobre isso e eu decidi aplicar para um empréstimo ea quantidade de empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntava se eles poderiam me ajudar com o montante que eu estava procurando e eu apliquei para o empréstimo e eu disse Eles minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empréstimo empresa para que eles me ofereceu o empréstimo entre 8 a 12 horas e estou tão feliz devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz No mundo assim que meus amigos é melhor aplicar para um empréstimo desta empresa do que vender seu rim que não é bom o email address desta companhia é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo desta companhia do que vendendo seu rim E ter 100% de certeza que você vai receber o seu empréstimo com segurança daquela empresa, porque estou feliz hoje por causa da empresa que eu repito lá endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Obrigado e eu permaneço

    ResponderExcluir
  124. Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar este tempo eu tenho que dizer a todos na internet que se você quiser vender o seu rim para o dinheiro que não é bom vender o seu rim não é a melhor maneira. Eu estava uma vez na necessidade de um dinheiro urgente e eu decidi vender meu rim quando eu estava prestes a vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunhar como sobre ela se ajudou que ela estava sobre a venda de seu rim também, mas ela viu um Empresa de empréstimo on-line que dá qualquer quantidade de empréstimo, então eu decidi aplicar para um empréstimo da empresa em vez de colocar minha vida em risco de dinheiro. Eu estava realmente na necessidade de dinheiro, então eu apliquei para o empréstimo eo nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empresa de empréstimo, então eu apliquei para um montante de empréstimo de 500 cem mil euros e eu tenho uma resposta de volta da empresa sobre lá Termos e condições assim que eu concordei. No dia seguinte eu abri o meu e-mail eles me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência, então eles me disseram para ser honesto e prometo-lhes que eu vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e prometi-lhes. No dia seguinte eu recebi um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando eu vi a quantidade que era os 500.000,00 euros eu pedi e hoje estou tão feliz que Deus abençoe esta senhora Patricia Kingsman que me deu vida Volta ao invés de vender meu rim eu apliquei para o empréstimo e hoje eu estou feliz para que todos é melhor você dp o mesmo e solicitar um empréstimo desta empresa do que vender o seu rim porque vender você rim poderia matar qualquer um. Eu quase me esqueço do endereço de e-mail desta empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com graças a todos que eu desejo-lhe tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  125. Este é um testemunho que direi a cada um para ouvir. Eu fui casado quatro 4years e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido deixou-me e os miúdos e nós sofremos por 2years até que eu encontrei um cargo onde este homem DR Joebroken ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa para me ajudar a trazer meu amante de volta para casa e acreditar em mim Eu apenas enviar a minha foto e depois que o seu me disse o que vou fazer e eu faço isso, agora ele e que do meu marido E depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para a casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e os filhos e é por isso que eu estou feliz em fazer cada um de vocês em semelhante ao encontrado com Este homem e ter o seu amante de volta para o seu auto. Seu email, spiritualspellcaster12 @ gmail.com, ou whatsapp ... ele +2349054927430

    1) Se quiser que su ex espalda.
    (2) si siempre tienes malos sueños.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Si usted quiere un niño.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Para um amigo / esposa para ser tuyo para siempre.
     Spiritualspellcaster12 @ gmail.com, o whatsapp ... ele +2349054927430

    ResponderExcluir
  126. Eu quero compartilhar este grande e maravilhoso testemunho para o público em geral sobre como eu tenho curado da minha doença chamada (HEPATITIS B) pelo Dr. OGUN cura remédios à base de plantas, eu tenho sofrido de (HEPATITIS B) para o bem 6 anos e eu estava Quase indo para o fim da minha vida devido à dor constante, especialmente em meu fígado. Tudo o que tenho na minha mente é me deixar apenas desistir porque a vida já não era intestino para mim, mas eu apenas rezo a Deus todos os dias para aceitar minha alma quando eu morrer, felizmente para mim, minha irmã miúda correu para mim que Ela encontrou um médico na internet que pode curar (HEPATITIS B, HERPES, CANCER e HIV / AIDS), ela me ajudou em tudo, o grande Dr. OGUN só pedem meus Detalhes e alguns itens, para que ele possa preparar um Herbal Medicina para mim e enviá-lo para mim no meu país, o que eu fiz .. então depois de dois dias de começar o remédio e levá-lo como prescrever-me a partir dele, eu comecei a ficar mais forte o meu sangue começou a fluir normalmente, comecei a experimentar mudanças Todo o meu corpo como o grande DR OGUN me assegurou que eu deveria ir para check-up médico que eu tenho sido curado, então depois de algum tempo eu fui para o meu médico para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, eis que era verdade e eu estava Muito feliz, então se você tem HERPES, HEPATITIS B, CANCER, HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença VOCÊ TEM, y Ou pode entrar em contato com ele e, qualquer doença ficar curado, eu aconselho você a entrar em contato com himon Via e-mail (drogunrootherds@outlook.com) whatsapp número +2349071799626 Boa sorte

    ResponderExcluir
  127. Meu nome é Jane Louis.This é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda AKAKWU profeta prestou a mim, ajudando-me a obter o meu ex marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e era tão terrível, porque meu marido realmente me traía e foi à procura de um divórcio mas quando me deparei com o e-mail do Profeta AKAKWU na internet sobre como ele tem ajudado muitas pessoas a obter a sua ex-namorada de volta e ajuda fixação relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e pedir sua ajuda, mas para minha surpresa maior, ele me disse que ele vai me ajudar com meu caso, e aqui estou celebrando agora porque meu marido tem mudança totalmente para o bem. Ele sempre quer ser por mim e não posso fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito meu casamento, que é uma grande celebração. Eu vai manter por testemunhar na internet porque o profeta AKAKWU é verdadeiramente um rodízio real feitiço. FAZER você precisa de ajuda, em seguida, o profeta contato AKAKWU NOW VIA E-mail: AKAKWU@gmail.com ou ligue para 23409064380994. Ele é a única resposta para seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relationship.and dele também perfeito em 1 LOVE SPELL 2 ganhar EX de volta 3 fruto do ventre 4 promoção feitiço 5 6 feitiço de proteção negócio feitiço 7 bom trabalho feitiço 8 loteria ORTOGRÁFICA e Tribunal caso feitiço.

    ResponderExcluir
  128. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

    Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

    Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Olá a todos, eu quero rapidamente deixar cair minhas histórias de vida sobre como um curandeiro especializado chamado DR Osas me curar de câncer de próstata Estágio 4. Um grande homem que tem a raiz e ervas para todos os tipos de doença mortal.i foi infectado com câncer de próstata Estágio 4 doença por uma mulher chamada Danielle. Eu nunca parar de culpar a minha auto por se apaixonar por ela. Nunca penso que o câncer de próstata estágio 4 pode ser cura com a medicação médico Osas enviar para mim até que eu era cura, eu vi seu e-mail em you-tube por um paciente que ele tem cura De herpes chamado Tyler que soltar o e-mail e telefone de contato com ele que me fazem curar por entrar em contato com ele.i realmente agradecer Tyle para compartilhar seu depoimento sobre como ela foi cura. Quando eu entrar em contato com ele. Ele preparar a medicação de ervas para a minha Câncer de Próstata Etapa 4 cura e também enviá-lo para mim no Canadá via DHL, que me curar dentro de duas semanas eu uso it.i ainda vai cair é endereço para você E-MAIL Drosasherbalhome@gmail.com ou para a comunicação fácil você pode WhatSAPP ele através de seu número móvel +2349035428122 Depois de compartilhar meu testemunho com ele, ele me disse que ele também pode curar todos os tipos de INFECÇÕES, PROBLEMAS ESPIRITUAIS, CASTING OF LOVE SPELL E LOTTO SPELL e-mail ele Agora mesmo via drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP número +2349035428122 como sua cura esperam por você.

    ResponderExcluir
  130. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  131. cambada de animais a tentar aproveitar se das pessoas se voce ouve vozes procure apenas um psiquiatra

    ResponderExcluir
  132. Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua em Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas foi tudo em vão. Então eu decidi procurar através do meu telefone para os trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios na internet são Baseado em fraude, então eu decidi dar-lhe uma tentativa e olhar onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo que eu precisava para obter o cartão. E eles também têm tudo o que é preciso para entregar o cartão em 48 horas para mim, se eu estou interessado em obter um de lá cartão, aceitei e decidi ir para um. Isso é real e não é um golpe para me ajudar. Para cortar história curta eu solicitei o cartão de ATM em branco e ele foi entregue a mim em 2 dias e eu fiz isso como me foi dito e hoje a minha vida tem mudar de um caminhante de rua para viver em uma boa casa, não há máquina ATM MÁQUINAS Este BLANK ATM CARD não pode penetrar porque foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARRO EM BRANCO DO CARRO Eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy via seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Você precisa de um conjurador mágico para trazer de volta o seu ex-marido, esposa, amante,
    Inbox me hoje drnazeemspelltemple@gmail.com para que possamos trabalhar juntos e trazer ele ou ela de volta, para você e viver feliz juntos como você deseja entrar em contato comigo se você needthese abaixo:
    (1) Feitiço para promoção no escritório
    (2) Você quer trazer de volta seu amante, marido, esposa
    (3) Feitiço para fazer alguém fazer o que quiser para você
    (4) Feitiço para gravidez
    (5) Feitiço para parar Bad Dreams
    (6) Feitiço de conseguir dinheiro
    (7) Você sempre tem pesadelos?
    (8) Você quer parar seu divórcio?
    (9) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?

    Email me drnazeemspelltemple@gmail.com
    Esta é a única maneira que um conjurador de magias pode ajudá-lo
    Se você precisar de alguma ajuda entre em contato com drnazeemspelltemple@gmail.com agora e obter o seu problema resolver sem demora
    Dr. Nazeem .......

    ResponderExcluir
  134. Você precisa de um conjurador mágico para trazer de volta o seu ex-marido, esposa, amante,
    Inbox me hoje drnazeemspelltemple@gmail.com para que possamos trabalhar juntos e trazer ele ou ela de volta, para você e viver feliz juntos como você deseja entrar em contato comigo se você needthese abaixo:
    (1) Feitiço para promoção no escritório
    (2) Você quer trazer de volta seu amante, marido, esposa
    (3) Feitiço para fazer alguém fazer o que quiser para você
    (4) Feitiço para gravidez
    (5) Feitiço para parar Bad Dreams
    (6) Feitiço de conseguir dinheiro
    (7) Você sempre tem pesadelos?
    (8) Você quer parar seu divórcio?
    (9) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?

    Email me drnazeemspelltemple@gmail.com
    Esta é a única maneira que um conjurador de magias pode ajudá-lo
    Se você precisar de alguma ajuda entre em contato com drnazeemspelltemple@gmail.com agora e obter o seu problema resolver sem demora
    Dr. Nazeem .......

    ResponderExcluir
  135. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  136. Estou aqui para compartilhar minha experiência com todos vocês. Sobre como I devolvido meu marido, nós got quando casados ​​por mais de 9 anos e got duas crianças. Foi bem conosco e estamos sempre felizes. Até que um dia meu marido começou a se comportar de uma forma que ele não conseguia entender, eu estava muito confuso com a maneira como ele me tratou e as crianças. Mais tarde naquele mesmo mês ele não voltou para casa e me chamou de que queria um divórcio, eu perguntei o que eu fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo, ele quer um divórcio que me odeia e não quer me ver novamente Sua vida, eu estava louco e também frustrado eu não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas devido ao divórcio. Eu o amo tanto que ele era tudo para mim sem ele minha vida está incompleta. Eu disse a minha irmã sobre a minha condição atual e me falou sobre o médico chamberc, entrei em contato com ele para o retorno do meu marido de volta para mim, ele me disse que meu marido foi tomado por outra mulher, que a esposa soletrou para fora, é por isso Ele me odeia e quer que nos divorciemos. Então ele também me deu a garantia de que nas próximas 48 horas meu marido vai voltar para mim e as crianças, depois que ele terminou de lançar o feitiço nas próximas 48 horas meu marido me chamou um pedido de desculpas para mim no telefone E disse que ele ainda ama Eu não sei o que aconteceu com ele. Mas hoje meu marido e toda a minha família estão felizes novamente. Obrigado Dr.chamberc pelo que fez. Não teria sido nada além de sua ajuda. Entre em contato com ele via e-mail chamberc564@yahoo.com
      (1) quer o seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Ser promovido em seu escritório
    (4) Você quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) você quer manter seu marido / esposa para você sozinho para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle desse casamento
    9) Você quer ser atraído por pessoas
    10) A falta de filhos
    11) precisa de um marido / esposa
    13) COMO OBTER SUA LOTERIA
    14) ORAÇÃO PROMOCIONAL
    15) PROTECÇÃO DO OLHAR
    16) SPELL DO NEGÓCIO
    17) BOM TRABALHO HECHIZO
    18) cura para qualquer doença.
    (19) Resolução do caso E.T.C
    Entre em contato com eles em seu templo chamberc564@yahoo.com email e obter todos os seus problemas resolvidos.

    ResponderExcluir
  137. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Banco de dados hack
    - WordPress Blogs hack
    - Computadores individuais hack
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  138. Tina de Canadá
    "Eu tenho muitos problemas em minha vida e tenho sido a tantos rodízios de feitiço sem resultados e, como resultado disso, acabei em uma dívida enorme. Um dia eu usei a internet e senti algum tipo de força estranha, mas gentil e gentil Como se alguém estivesse me guiando para procurar conjuradores de feitiços. Eu não consigo lembrar as palavras que eu digitei no motor de busca, mas fui direcionado para drkpoligreattemple1@gmail.com. E foi isso! Eu me senti tão feliz por ter encontrado o seu site. Tudo aconteceu tão naturalmente e facilmente e eu estou feliz que fez. Nenhuma palavra pode expressar o sentimento que eu tinha. Apesar de todas as experiências ruins que eu tive com os roteiros de feitiço FALSOS na internet no passado, nada poderia me impedir de alcançar meus sonhos, então eu pedi um feitiço de DR KPOLI. Eu tinha noites sem sono e estava muito preocupado porque eu prometi a mim mesmo que eu não me aproximaria de um conjurador de magia para ajudar, mas fez como era hora de me ajudar, parar de chorar e parar de sentir pena de mim mesmo.Eu também sabia que havia alguém fora Lá que é capaz de me ajudar. Eu pedi um feitiço de DR KPOLI e levou apenas um pouco mais de 3 semanas para os resultados para mostrar e está ficando melhor e melhor. Eu nunca estive tão feliz. Nunca pensei que poderia encontrar um conjurador de feitiço para me ajudar a consertar qualquer problema. Estou tão feliz por ter encontrado DR KPOLI, ele é uma jóia, uma pessoa amável que tem um impacto positivo na minha vida. Seus serviços são altamente recomendado. Ele está sempre lá e responde a seus e-mails que é muito raro de um conjurador de feitiço. Eu entendo completamente que algumas pessoas têm problemas em acreditar em magia e encontrar o conjurador de feitiços certo (eu estive lá), mas DR KPOLI Snake é um verdadeiro praticante que Pode REALMENTE ajudar. Às vezes o dinheiro é um problema, mas vale a pena gastar algumas centenas se seus problemas podem ser resolvidos. Penso que é um pequeno preço a pagar. E uma palavra de conselhos sobre ficar positivo ... FAZER. Quando você está ordenando um feitiço STAY POSITIVO durante e após o trabalho de magia. Obrigado DR KPOLI !! Deus abençoe você e sua família. Eu não aconteceu visitar seu Web site apenas acidentalmente. Foi muito naturalmente, mas fortemente condenado e eu me sinto tão sortudo.

    ResponderExcluir
  139. Am Sarah dos EUA, eu fui casado por mais de 5 anos e nenhum problema (bebê) para mostrar para ele, eu e meu marido ter ido para lugares diferentes para obter ajuda para eu engravidar, mas todos os nossos esforços onde infrutífero. Meu marido se cansou de mim e começou a me acusar da causa de nosso problema. Eu tentei fazê-lo acreditar que eu não sei por que não posso engravidar. Mas, como homem, dá ouvidos para as minhas palavras. Chegou a um momento em que ele me deu um ultimato para deixar sua casa. Fiquei mais louco e inquieto. Eu procuro por ajuda, incluindo onde não há ajuda. Meu marido finalmente enviou-me embalagem após 5 anos de nosso casamento. Quando eu estava em meus pais? Casa Eu ainda estava procurando uma solução até que eu conheci um amigo da velha escola que me deu o contato desta rodízio de magia Dr. KPOLI, ela disse que ele salvou seu casamento também. Eu entrei em contato com ele para obter ajuda. Ele me disse que nunca é tarde demais que vou precisar de dois feitiços em um. O que significa um EX SPELL BACK e um SPELL FERTILIDADE. Ele realmente lançou um feitiço para mim após 48 horas de seu feitiço; Meu marido veio para meus pais? Casa procurando por mim. Voltamos juntos novamente. Isso me deixou muito feliz. Ainda com seu feitiço de fertilidade, fiquei grávida depois de dois meses de seu feitiço. Que homem poderoso. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Se você precisar de alguma ajuda, eu recomendo este grande homem para você, estou tão certo de que ele irá ajudá-lo da maneira que ele me ajudou, sou 100percent certo sobre o seu trabalho maravilhoso, via e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  140. Ik wil mijn getuigenis voor iedereen delen. Na vijf jaar in relatie met mijn vriendje, brak hij me op, ik deed alles aan om hem terug te brengen, maar alles was tevergeefs, ik wilde hem zo veel terug vanwege de Liefde ik heb voor hem, ik smeekte hem met alles, ik maakte beloftes maar hij weigerde. Ik legde mijn probleem aan iemand online en ze stelde voor dat ik liever contact opneem met een spellaster die mij zou kunnen helpen om hem terug te brengen, maar ik ben het type dat nooit geloofde, ik had geen andere keuze dan het te proberen. Mailde de speltoets, en hij vertelde me dat het niet goed was dat alles voor drie dagen goed gaat, dat mijn ex voor drie dagen terugkomt naar mij, hij stootte de verrassing en verrassend in de tweede dag, het was om 17.00 uur. Mijn ex belde me, ik was zo verbaasd, ik antwoordde de oproep en alles wat hij zei was dat hij zo sorry was voor alles dat er gebeurde, dat hij wilde dat ik naar hem terugkeerde, dat hij zo veel van me houdt. Ik was zo blij en ging naar hem, zo begonnen we weer gelukkig samen te leven. Sindsdien heb ik de belofte gedaan dat iemand die ik ken dat een relatie probleem heeft, zou ik helpen bij een dergelijke persoon door hem of haar te verwijzen naar de enige echte en krachtige spellaster die me met mijn eigen probleem heeft geholpen. Neem contact op met hem voor uw relatie of huwelijksproblemen of een ziekte via deze email akhigbespellhome@gmail.com Hij gaat uw probleem oplossen omdat u vertrouwd bent of contact met hem hebt via zijn mobiele nummer +2349035428122 Wens u gelukkig als u contact opneemt met deze grote DR Via zijn email akhigbespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Am Sarah dos EUA, eu fui casado por mais de 5 anos e nenhum problema (bebê) para mostrar para ele, eu e meu marido ter ido para lugares diferentes para obter ajuda para eu engravidar, mas todos os nossos esforços onde infrutífero. Meu marido se cansou de mim e começou a me acusar da causa de nosso problema. Eu tentei fazê-lo acreditar que eu não sei por que não posso engravidar. Mas, como homem, dá ouvidos para as minhas palavras. Chegou a um momento em que ele me deu um ultimato para deixar sua casa. Fiquei mais louco e inquieto. Eu procuro por ajuda, incluindo onde não há ajuda. Meu marido finalmente enviou-me embalagem após 5 anos de nosso casamento. Quando eu estava em meus pais? Casa Eu ainda estava procurando uma solução até que eu conheci um amigo da velha escola que me deu o contato desta rodízio de magia Dr. KPOLI, ela disse que ele salvou seu casamento também. Eu entrei em contato com ele para obter ajuda. Ele me disse que nunca é tarde demais que vou precisar de dois feitiços em um. O que significa um EX SPELL BACK e um SPELL FERTILIDADE. Ele realmente lançou um feitiço para mim após 48 horas de seu feitiço; Meu marido veio para meus pais? Casa procurando por mim. Voltamos juntos novamente. Isso me deixou muito feliz. Ainda com seu feitiço de fertilidade, fiquei grávida depois de dois meses de seu feitiço. Que homem poderoso. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Se você precisar de alguma ajuda, eu recomendo este grande homem para você, estou tão certo de que ele irá ajudá-lo da maneira que ele me ajudou, sou 100percent certo sobre o seu trabalho maravilhoso, via e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir
  142. Estou aqui para dizer ao mundo das boas obras de grande Dr. Zubair. Meu nome é elena presente ESTA vale a pena partilhar testemunho. O meu homem de mim e os meus filhos durante 14 meses para sofrer. Não foi tão fácil para mim. Entrei em contato com tantas rodízios mágica que me enganado do meu dinheiro, mas nada aconteceu. Eu amo meu marido tanto e eu não perder a esperança e eu continuei tentando até que eu conheci o Dr. Zubair quão grande eu tenho tantas pessoas ajudaram. Entrei em contato com ele e expliquei a ele. Eu disse para não me preocupar que vou trazer o meu homem de volta em 3 dias. I consultou seus poderes e assegurou-me para não me preocupar que vou trazer o meu homem de volta em 3 dias. Eu fiz a Sua obra e lançar o feitiço e para minha maior surpresa, meu marido veio o terceiro dia tão grande Dr. Zubair disse. Ele me pediu perdão e eu prometeu nunca me deixar por qualquer motivo. Estamos felizes e vivemos juntos como um só. Contate grande Dr. Zubair agora em diante: zubairespiritualtemplo@gmail.com Obrigado senhor por sua ajuda. Sua verdadeira e eu vamos garantia-lhe 100% de certeza para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  143. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com prudenthcakers@gmail.com para obter melhores serviços de hackers.
    Nossos serviços incluem:
    * Corte escola grau,
    * Hack em contas de e-mail,
    * Todas as contas de mídia social,
    * Banco de dados da escola para limpar ou mudar as notas,
    * Recuperação de documentos perdidos
    DUIs
    * Registros e sistemas da empresa,
    *contas bancárias,
    * Limpar maus condução e registros criminais,
    * Verificações de antecedentes, locais de monitoramento,
    + Cartões de crédito hacking,
    + Pontuação de crédito hack,
    + Monitorar o telefone de seus parceiros,
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  144. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  145. Gente vocês que sofrem com esta doença, procurem conhecer o budismo nitchirem daishonin, procurem no YouTube, garanto que a lei mística irá resolver os seus problemas, é tiro e queda na hora. Falo isso por experiencia própria, um grande amigo meu entrou em um surto pscicotico em 1 minuto de recitação nos fiZemos ele voltar à realidade sugiro que procurem conhecer o NAMYO HORENGUE KYO a lei da causa e efeito, ela vos libertará deste karma. Que a luz esteja com vocês!

    ResponderExcluir
  146. Meu nome é Lauren Roger do CANADÁ. Ajuda-me a agradecer ao Dr. KPOLI, Ele é um homem de sua palavra e a solução de todos os tipos de problemas, eu o chamo de Deus físico na terra por causa do que ele fez por mim com seu poderoso feitiço, Meu namorado me deixou 3 Mês atrás e ele estava saindo com outra mulher só por causa do dinheiro, eu sinto que minha vida está completamente acabada. Eu li sobre a internet como um conjurador de feitiço tem ajudar várias pessoas a chegar lá amante de volta. Fui deprimido há um mês eo que eu preciso é levá-lo de volta e viver com ele felizmente. Então eu decidi dar-lhe uma tentativa, então eu entrei em contato com ele drkpoligreattemple1.com e explicar os meus problemas para ele e ele lançou um feitiço de amor que eu uso para obter o meu namorado de volta e agora a minha vida está completa e nós dois estamos muito felizes com o relação. E estou completamente grato a este homem, seu e-mail de contato é drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. PROPHET LUCKY O MELHOR E PODEROSO SPELL CASTER CONTATO ELE ATRAVÉS DO SEU EMAIL EM: LUCKYSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

    Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo Profeta Lucky. Ele a ajudou a recuperar o marido dela. Meu marido divorciou-se de mim 2 anos atrás para viver com outra mulher e eu tenho tentar deixá-lo ir, mas eu não poderia, então eu tento fazer muitas coisas para recuperá-lo e ele se recusar a voltar para mim. Eu visitei um fórum um dia para obter dicas para obtê-lo de volta e não é viu uma senhora testemunhando de como o Profeta Lucky ajudou a obter o seu homem de volta depois que ele foi amarrar para baixo com um feitiço por outra mulher eo Profeta Lucky foi o que ajudá-la . Embora eu nunca tenha acreditado em trabalho espiritual, relutantemente tentei ele porque eu estava desesperada e eu entrar em contato com ele e explicar meus problemas para ele, para minha maior surpresa o profeta Lucky me ajudou a trazer de volta meu homem depois de 2 dias e agora o meu relacionamento é agora perfeito apenas Como ele prometeu. Obtendo seu ex-costas permanentemente soletrar não só trazer de volta alguém que você ama, mas também irá re-inflamar seus sentimentos amantes para você ser tão feliz com essa pessoa. Meu homem agora me trata como uma rainha e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades em seu relacionamento E-mail para ajuda urgente: luckyspelltemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  149. Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

    ResponderExcluir